Ir para conteúdo

Indios Shipibo do Peru- Quero visitar!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos,

 

Quero is ao Peru agora em julho, com meu irmao. Planenejo fazer a rota Lima-Cuzco-Pucallpa-Lima. Pretendo fazer a rota de aviao, pois nao tenho muito tempo para ficar la. Claro que vou visitar Machu-Pichu, mas meu objetivo principal e mesmo ficar uns dias com os indios Shipibo. Vou chegar ate eles por Pucallpa, pois sei que e a ultima cidade ante da selva. La talvez em conseguisse um barco que me levasse ate uma comunidade, mas tenho varias duvidas. Sera que eles me aceitariam assim? Alguem aqui ja fez isso? Alguem tem alguma dica? Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Gisele,

 

Tenha cuidado com isso, pois o povo de selva peruana não é muito receptivo, tirando se vc tiver dinheiro, pois dessa forma qualquer um te aceitará.

 

Essa onda, é mais para europeus que adoram compartilhar de cenários e criar romantismo nisso.

 

Na vida real, na selva peruana existe problemas grandes de narcotráfico em conjunto com o Sendero Luminoso e as regiões próximas ao Acre sofrem muito com isso.

 

Pode dar tudo certo ?? Pode sim, mas pode dar errado também.

 

Estou te falando com propriedade, pois morava no país e passava dias na selva.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...