Ir para conteúdo

Foz Do Iguaçu de 13/12/12 até 16/12/12


silvajba

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com viagem marcada para Foz do Iguaçu dia 13/12/12 com minha esposa, e até o momento nós não fechamos o roteiro, gostaria de algumas sugestões de roteiros para estas datas, chego dia 13/12 em Foz do Iguaçu por volta das 15:30 horas e meu voo de ida é dia 16/12 as 16:00 horas. Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá silvajba,

 

Estive em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, Ciudad Del Este, Wanda e San Ignácio em Março / Abril do ano passado.

 

Acho vantagem se hospedar em Puerto Iguazu / Argentina. De lá é tranquilo ir para Ciudad Del Este e nas Cataratas (lado brasileiro e argentino).

 

Eu separaria no mínimo 1 dia para cada lado das cataratas, sabendo que o argentino é bem maior. Nas cataratas em Foz, você pode visitar depois o Parque das Aves (fica ao lado da entrada das cataratas). Dá pra ir a pé mesmo.

 

Em Puerto Iguazu, não deixe de ir no duty free. Um dos melhores de fronteira do mundo.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço.

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Cataratas tanto lado brasileiro como argentino são imperdíveis, mínimo 1 dia para cada, parque das aves do lado brasileiro também, se quiser fazer o passeio de barco que vai bem próximo as quedas recomendo que faça do lado argentino, bem mais barato, e é bem seguro.

 

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

vá no parque das aves, cataratas e passe pela usina de itaipu.. é bom ter uma noção da magnitude daquilo tudo..

fiz o passeio macuco nas cataratas no lado brasileiro.. foi mto legal.. mas é bem radical tb.. dizem que o passeio do lado argentino é mais sossegado e mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, estive em foz no feriado da padroeira do Brasil, fiquei no centro num hotel econômico, o traslado do aeroporto até o hotel foi por conta deste, ao chegar ao local fechei um pacote para conhecer cataratas lado brasileiro e lado argentino (um dia cada), compras no paraguaí (um dia) , Itaipu (você agenda o horário e eles te pegam e vão ter buscar) e o retorno ao aeroporto por R$ 200,00 tudo, foi bastante interessante porque detesto esperar ônibus. A comida em Foz é barata, almocei ao lado dos parques das aves num restaurante a beira da estrada por R$ 19,00 buffet livre, no lado argentino custou 100,00 pesos e a entrada do parque é também em peso, no resto almoçava no centro mesmo por R$ 10,00 o buffet livre, comida gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...