Ir para conteúdo

Mochilão asiatico


Posts Recomendados

  • Membros

estou planejando uma mini viagem pelo mundo de 1 mes mais ou menos para daqui 1 ano e meio e o roteiro é : China , Tailandia , dubai ,Camboja , india , egito , singapura , indonesia , japao , new york , mexico e argentina , o que voce acha? ( eu vou sozinha e terei 19 anos )

Voces acham seguro?

quanto tempo de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, achei a sua viagem muito interessante, pois também queria fazer algo pelo estilo, mas sempre me segurava um pouco pelo fato de não ter ninguém pra ir comigo, o que me chamou a atenção foi o mochilão asiático, algo que sempre quis fazer (só ta faltando a Coreia do Sul que eu sempre quis ir).

Não acha melhor focar em um Mochilão Asiático, em vez de incluir Nova Iorque, Argentina e México? Nunca fui ao México, só dei uma passada na Argentina e fiquei uma semana em Nova Iorque, essa cidade é do tipo que todo mundo tem que ir antes de morrer! Mas não consigo imaginar as pessoas só fazendo mochilão por lá, é o lugar aonde você vai, se perde comprando, gastando mas do que deve, e no final do dia, nem lembro aonde passou, se não fosse pelas fotos, de tantos lugares que tem.

Se sua situação financeira é boa o suficiente pra ir em Nova Iorque depois de toda essa volta na Ásia, porque acredite, você não vai se contentar só com ver os monumentos! Então deveria sim incluir ela. Mas se não, acho mais calmo ficar só pela ásia mesmo.

Boa sorte planejando tudo! Vai em grupo ou sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lilica, bem corrida sua rota. Ou adiciona bem mais tempo ou tenta focar em uma região do mundo. Eu e minha esposa vamos agora para o Sudeste Asiático. Faremos apenas Kuala Lumpur, Singapura, Tialândia, Vietnã e Camboja. Serão 35 noites só por lá e mesmo assim teremos que correr em algumas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...