Ir para conteúdo

2 dúvidas: Tour de busão e snowboard


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

1- Vcs sabem se há grandes diferenças nas tours de ônibus (Kiwi Experience, Magic Bus, Kiwi Voyager, etc)?

Ao que me parece, todos oferecem quase o mesmo serviço sem grandes diferenças. Alguém já foi em algum desses pra dar uma opnião?

 

2 - Tô indo pra NZ dia 28/10. Será que ainda pego uma berbelinha de neve pra snowbordear?

 

Abraços!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Fiz a ilha sul com a Kiwi Experience, o onibus passava nos principais pontos turisiticos, se vc quiser ficar mais tempo em um lugar é só vc descer e pegar o proximo, é show de bola a galera enche a lata eu recomendo.

não esqueça de visitar o Abel tasman parque em Nelson , norte da ilha sul tem varias trilhas muito legal!

 

 

acho dificil vc pegar neve em outubro, mas como esse mundo anda louco!

 

 

 

abraço

 

 

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090920184748.jpg 500 333.333333333 Legenda da Foto] Abel Tasman Park[/picturethis]

 

20090920184851.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Daniel,

 

A Magic Bus é a empresa mais econômica. A Kiwi Experience é conhecida como Party Bus - nada mal para quem está buscando um pouco de festa.

 

Já fiz os dois por conta do meu trabalho e acredito que a Magic oferece quase o mesmo serviço com um preço interessante. Embora a Kiwi tenha um pouco mais de paradas. De qualquer forma, ambas irão passar pelos locais principais e nas atividades (como esportes radicais por exemplo) você encontrará viajantes de ambos os ônibus.

 

Esta data que virá provavelmente não possibilitará fazer snowboarding. Oficialmente as estações de esqui fecham no meio de outubro. Fui esquiar na Ilha Norte 2 semanas atrás e já estava bem icy (a pista não estava fofa).

 

Aqui na Ilha Sul a neve é melhor, mas de qualquer forma será muita sorte se conseguir pegar alguma estação aberta. De qualquer forma, quem sabe muda? Depende do tempo.

 

Espero ter contribuído!

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ggaino e Mary,

 

Obrigadão pelas dicas!

Esse lance de o Kiwi ser Party Bus soa muito bem!!!! Mas vou ver qualé do Magic tb.

 

Pelo visto não vai rolar snowboard. Andei mandando uns e-mails pras estações e elas vão fechar no fim de setembro ou início de outubro. Que pena!

Mas tá tranks. a NZ tem muitas outras atrações! :wink:

 

Mary, aproveitando a oportunidade: Vc sabe de algum lugar que faça tattoos maori da maneira tradicional e que saibam realmente o significado dos símbolos e tal?

To querendo mandar uma tattoo maori, mas queria escolher um símbolo que tenha a ver, e na internet não achei muita coisa, e o que achei não sei se é confiável.

 

Abraços,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Pessoal to precisando de uma ajuda, to perdida...

to querendo conhecer pelo menos a ilha sul também com a kiwi experience porém vou com a minha irmã mais nova

que tem 17 anos... quero saber se essa história de party bus é verdadeira mesmo e se é muito pesado! hahah

também queria saber quanto sai mais ou menos com passagem e hospedagem... enfim

se puderem me ajudar fico agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...