Ir para conteúdo

Bueno Brandão/MG - Primeira viagem mochileira da minha vida!


Posts Recomendados

  • Membros

Isso foi em meados de 2010, eu tinha 16 anos e meus amigos me convidaram pra fazer uma trip para Bueno Brandão, cidade do interior de Minas Gerais e somos da cidade de Americana, interior de SP. A viagem ia acontecer em uma sexta-feira, e iriamos ficar até o domingo e eles me convidaram na segunda feira da mesma semana da viagem, como eu era mulecão e tal achei o máximo né, viajar só com os amigos pela primeira vez. Ai eles me falaram que não tínhamos um lugar exato para ficar, que iriamos somente comprar as passagens de onibus saindo da rodoviaria de Campinas (cidade próxima a Americana) e que lá a gente ia ter que se virar, e pô, achei um barato né?! Não pensei duas vezes... ai chegou o grande dia, enfrentamos uma viagem de umas 6, 7 horas, só com as mochilas nas costas, doidos pra conhecer umas cachoeiras! Chegando na cidade, fomos andar, dar um rolê, conhecer o interiorzão de minas... onde não tinha asfalto, e 8 entre cada 10 carros eram fuscas, ar puro, nada melhor! Ai fizemos amizade com uns caras em um buteco e eles nos indicaram o caminho pra chegar em uma das cachoeiras da cidade, pegamos nossas coisas e fomos... e meu, era a primeira vez que eu via uma cachoeira na minha vida, e foi fantástico, uma das melhores imagens que pude presenciar pessoalmente! Aquela água trincando de gelada, em um sol beirando os seus 40°... curtimos a tarde inteira naquele lugar, sem se preocupar aonde iriamos passar a noite... conforme foi escurecendo, a gente se tocou que era hora de ir embora, e fomos atrás de um lugar pra dormir. Chegando na cidade, fomos em uma pousada bem simples, explicamos para a proprietária do local a nossa "Aventura", e ela achou legal nossa iniciativa, e fez um preço bem bacana lá... Estávamos em uns 8 e cada quarto cabia 4 pessoas... ai ela fez 2 noites por 60 reais cada quarto, saiu 15 reais pra cada um! E ai curtimos um fds em Bueno Brandão, uma das melhores cidades que já fui! E a partir desse dia, surgiu minha paixão por viajar! Vou anexar algumas fotos pra vocês verem =)

 

bueno1.jpg.84920c389b9fa11703fd36c3aa774ab4.jpg

 

bueno2.jpg.53e9bc588152e3b2e57c7bc5a782e9d6.jpg

 

bueno3.jpg.31a2a7b7fdfc7edeed643e6df9bd04af.jpg

 

bueno4.jpg.362ba6652371035fce8d6ff32a73c6d9.jpg

 

bueno5.jpg.3727b22ce49964ea8ab252585154a691.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...