Ir para conteúdo

Uma semana entre Cancun e Playa del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pérola_do_sol!!! Td bem?

 

Então, eu só vou no final de abril...ainda falta um tempinho...seria bom se fosse semana q vem!ehehe. Qto a viajar sozinho, é bom eu ir me acostumando...rs...quero viajar mto ainda e companhia nem sempre é possível! Dá um frio na barriga, mas vamos lá!rs

 

Boa viagem!!! Depois, se puder, volte para contar como foi...ok?

 

Bjsss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OBRIGADA, LU!!!!!!!!!!!!!!

 

Nossa, que relato COMPLETO!!! ADOREI!! ::otemo::

Ajudou e MUITO com minhas dúvidas! Caramba, que bom!! OBRIGADA por compartilhar suas experiências conosco!! São dicas super valiosas e agora eu vou poder montar meus dias também! Estou guardando dinheiro para viajar para a Europa ano que vem e pensei em gastar o mínimo possível com esta viagem de agora e suas dicas foram preciosas para economizar! Que bom! OBrigada MESMO!!

 

Especialmente a que dá sim para fazer passeios sozinha! Eu estava achando que tinha que pegar tour para tudo! Mas, graças às suas preciosas dicas, vi que não, que lá de Playa a gente consegue fazer tudo de VAN! É como Búzios mesmo, que conseguimos ir a todas as praias de VAN! Muito bom!

 

Eu vou fazer como fez, ficar uns dias em Cancun e outros em Playa. Eu ainda não descobri como faz para ir de Cancun para Chichen Itza sem ser de excursão, mas eu vou descobrir e depois posto por aqui!! ::love::

 

Eu vou fazer quase 100% o que vc fez, só nos últimos 3 dias que vou para Cancun para poder aproveitar Isla de Las Mujeres, os shoppings (não adianta, eu adooooro passear no shopping! ::lol4:: ) e acordar mais tranquila para partir!

 

Puxa, muito obrigada MESMO!!

 

 

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...