Ir para conteúdo

LOLLAPALOOZA ABRIL 2012 - dicas de hospedagem e transporte para quem não mora em SP


poboscov

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas,

Sou de São Paulo e vou ao festival no dia 07/04.

Não moro perto do Jockey, nem do centro, mas moro perto de uma estação de metrô.

Posso negociar estadia para 2 pessoas (mulheres) com traslado (de carro) até o festival na mesma data que eu vou.... e de repente até para o dia 08.

Se interessar entrem em contato.

PS: só poderei responder os contatos a partir de 15/03 pois estou de férias.

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal que está atrás de hospedagem, tente o Real Paulista.

É um hotel bem simples, mas limpo e organizado, numa praça que fica bem na av. paulista há alguns metro da estação Brigadeiro. Tem shopping, farmacia, boteco... tudo em frente. E o preço é bem camarada. Eu e minha turma ficamos lá, ano passado e estamos indo novamente.

 

http://www.hotelrealpaulista.com.br/

 

Ano passado, fui para o Lolla de metrô, descendo na estação Butantã. É uma caminhadinha boa, mas esteja pronto, pq vc vai caminhar muito durante o festival.

Daí a volta é mais caótica. É melhor voltar de ônibus, pois o metrô fecha, tem dia que de meia noite, e tem dia que é de 01 da manhã, e nem todo mundo consegue entrar. Nem que vc pegue um ônibus para algum lugar perto de onde vc se hospedou e depois um taxi para chegar no destino final. Nas imediações do Jockey vc não conseguirá taxi. Fica tudo uma doidera!

 

Para saber qual o ônibus pegar, coloca do google maps, que em sampa ele traça os roteiros bem direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...