Ir para conteúdo

[AJUDA] Roteiro Rio de Janeiro - 10 dias


Duraes

Posts Recomendados

  • Membros
Valeu vfratucci!

Pensava em passar mais tempo nos locais principais, mas verei sobre esse passeio.

Sabe dizer todos os locais incluídos? Passa muito tempo em cada ou algo bem rápido?

Valeu pela ajuda.

 

Um abraço.

 

Então Duraes,

 

Pelo que vi, hoje em dia o passeio custa uma média de 160 reais, mas inclui o transporte de um lugar a outro, ingresso para o Cristo Redentor, e Pão de Açucar, com Guia para explicar a história dos lugares, e como funciona as atrações...

 

O tempo de parada depende muito do grupo, as vezes ninguém quer entrar no Maracanã (por exemplo), e fica conhecendo apenas o Museu, e então o grupo segue viagem, mas vou tentar dizer uma média de tempo em cada passeio.

 

Segue resumo:

 

No Passeio "Dia no Rio - City Tour Completo" visitamos:

O Cristo Redentor (50 min), Maracanã(arredores) (40 min), Sambódromo (30 min) e a Catedral de São Sebastião (30 min), Pão de Açúcar (1h20).

 

Vamos passar pelas principais praias da zona sul carioca e também pelo centro histórico onde temos o Teatro Municipal, a Biblioteca Nacional e o Museu Nacional de Belas Artes (sem visitação).

 

Obs.: A vantagem de fazer o City Tour logo de início, é que você vai conhecer os principais pontos da cidade de uma vez só, e te dará tempo de voltar apenas nos que mais te agradarem. Não sei também se o Maracanã ainda pode ser visitado, devido às obras para a Copa, precisa se informar direitinho...

O City tour foi o melhor passeio que fiz, pois fiquei apenas 4 dias no RJ, mas se você tem mais tempo, e quer aproveitar mais de cada lugar, pode ir por conta própria ao Cristo e ao Pão de Açucar, esses dois lugares são "básicos" e obrigatórios, vale mesmo a pena!

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Geomario12

 

você pode ir em várias empresas de turismo do RJ. Posso dizer que todas fazem esse tour pela cidade.

Eu mesmo peguei o passeio para Angra/Ilha Grande e recomendo.

Em breve, com tempo, termino meu roteiro realizado e posto aqui pra ajudar a galera.

Adiantando, em 10 dias consegui ir em quase tudo planejado. A falta de sol em alguns dias e lotações alcançadas atrapalharam alguns passeios.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...