Ir para conteúdo

San Antonio Misiones /Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou precisando da ajuda de vcs.

Em maio estou programando uma viagem de bus com meus amigos. A intençao e sair do Paranà rumo San Antonio Misiones e dali em direçao a Buenos Aires.

A questao agora è encontrar uma companhia de buses q faz esse percurso... Se alguèm puder dar umas dicas.... serao muito bem vindas!! :D

 

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Paulinha, moro na divida com San Antonio - AR, sobre sua pergunta vou tentar te ajudar no que eu puder, compahia de onibus que faça o percurso com turistas parando em locais atrativos etc.. Não encontrara em San Antonio, pode encontrar em Puerto Iguazu que fica a 180KM de San Antonio, la você encontrara varias empresas que faça esse tour, caso contrario vc tem intenção de ir por conta própria indo, parando, desviando aqui de San Antonio indo para El dorado tera varios onibus que fazem o percurso por rotas diferentes até Buenos Aires. Lembrando da documentação como o permiso, item obrigatório para estrangeiros na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...