Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal,

Vim relatar nossa passagem por Paris,especialmente pelo Comfort Inn Mouffetard Hotel Paris para vocês.

Nao indico este hotel de jeito nenhum.A localização eh muito boa,porem nao eh o único hotel que podemos escolher pela localização em Paris,acredito que outros hoteis existem de boa localização e que nao precisam ser tao minúsculos e desconfortáveis como este hotel. Foi o pior hotel que ja fiquei na vida.O banheiro eh menor que o de navio,a cama nao eh confortável,o quarto eh ridículo de pequeno,os recepcionistas parecem que estão trabalhando com o salário atrasado.....fiquei horrorizada com a falta de cordialidade deles. Enfim, se tiverem a oportunidade de ir a Paris,procurem um hotel melhor,mesmo que so usemos o mesmo para dormir mesmo assim eh bom ter um lugar agradável para repousar,por isso nao recomendo o Comfort Inn Mouffetard Hotel Paris .

Em relacao a Paris,eu nao imaginava encontrar uma cidade tao suja e de pessoas tao esnobes. A ida a Paris vale muito pela bagagem historica que nos eh apresentado,porem nada mais.Eles vivem de um glamour que nao existe mais,os golpes sao imensos e precisamos estar atentados para os golpes da ESCADA, do ANEL de OURO e alguns outros,senao somos roubados mesmo sem ter uma arma em punho. As pessoas sao tao rudes e hostis.Poucos foram os parisienses gentis que nos deparamos,o restante sinceramente nos pareceu mal humorados e muito mal educados. Paris para mim,so mesmo uma vez na vida afinal existem tantos outros lugares maravilhosos no mundo para ir,a exemplo da Holanda,Alemanha e tantos outros que Paris se resume a uma unica vez mesmo.Me perdoem os amantes da Franca,mas se vc turista for a Paris, va bem relaxado e nao estresse com os mal tratos inoportunos,ok? Fica a Dica. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...