Membros Ane Simoes Postado Maio 1, 2013 Membros Postado Maio 1, 2013 Ola Pessoal, Vim relatar nossa passagem por Paris,especialmente pelo Comfort Inn Mouffetard Hotel Paris para vocês. Nao indico este hotel de jeito nenhum.A localização eh muito boa,porem nao eh o único hotel que podemos escolher pela localização em Paris,acredito que outros hoteis existem de boa localização e que nao precisam ser tao minúsculos e desconfortáveis como este hotel. Foi o pior hotel que ja fiquei na vida.O banheiro eh menor que o de navio,a cama nao eh confortável,o quarto eh ridículo de pequeno,os recepcionistas parecem que estão trabalhando com o salário atrasado.....fiquei horrorizada com a falta de cordialidade deles. Enfim, se tiverem a oportunidade de ir a Paris,procurem um hotel melhor,mesmo que so usemos o mesmo para dormir mesmo assim eh bom ter um lugar agradável para repousar,por isso nao recomendo o Comfort Inn Mouffetard Hotel Paris . Em relacao a Paris,eu nao imaginava encontrar uma cidade tao suja e de pessoas tao esnobes. A ida a Paris vale muito pela bagagem historica que nos eh apresentado,porem nada mais.Eles vivem de um glamour que nao existe mais,os golpes sao imensos e precisamos estar atentados para os golpes da ESCADA, do ANEL de OURO e alguns outros,senao somos roubados mesmo sem ter uma arma em punho. As pessoas sao tao rudes e hostis.Poucos foram os parisienses gentis que nos deparamos,o restante sinceramente nos pareceu mal humorados e muito mal educados. Paris para mim,so mesmo uma vez na vida afinal existem tantos outros lugares maravilhosos no mundo para ir,a exemplo da Holanda,Alemanha e tantos outros que Paris se resume a uma unica vez mesmo.Me perdoem os amantes da Franca,mas se vc turista for a Paris, va bem relaxado e nao estresse com os mal tratos inoportunos,ok? Fica a Dica. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.