Ir para conteúdo

1º Mochilão - Jul/Ago 2013 (Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã, Berlim,Veneza, Florença e Roma)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi AdrianoLB e Gabrieh, boa noite!

 

Segui as dicas de vocês e comprei as passagens de avião para o trecho entre Barcelona e Paris. Até queria ter a experiência do trem noturno para ver como é...rs....mas a relação custo x beneficio nao estava compensando. Reservando mais 1 noite em Barcelona e voando pela Vueling (pela Iberia tava bem mais caro!) bem cedinho para Paris ficou menos da metade do preço dos tickets do Elipsos!!

 

Pessoal, deixa eu tirar mais uma dúvida, vocês acham que € 100 por dia para 2 pessoas são suficientes? Já excluindo as hospedagens e o transporte entre as cidades que ja reservei por aqui.

 

Obrigada mais uma vez!

 

Marcelle

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, acabei de voltar da Europa e fiquei 5 dias em Londres com minha esposa também levei 100 libras por casal e deu muito bem ainda fiz compras e ainda sobrou dinheiro!! kkkk

 

O casal com 100 libras é mais econômico do que apenas uma pessoa levar 50, pois tem alimentações para 1 pessoa que comem 2 pessoas. Exemplo Pizza Hut e alguns Fish and Chips e você também economizar nos souvenir.

 

Há também utilizei o 2 for 1 e tive uma economia de uns 70 pouds.

 

SUBWAY Á PARTIR DE 3 LIBRAS

BIG MAC 4,50

PIZZA HUT 8,5

KEBAB 5,0

PRATOS EM RESTAURANTES O MÍNIMO 7 LIBRAS

 

Eu fique hospedado no Travelodge London Covent Garden e achei ótimo, muito limpo e super localizado, se comprar antecipado você consegue um ótimo preço, pois quanto mais próximo mais caro.

 

Quanto reservei paquei 45 libras, depois de 2 meses aumentou para 150 libras.

Link para o comentário
  • Membros

Concordo com Adriano... Dá sim... sem fome... Mas acho altamente recomendável pensar em algo a mais... ainda que vc não leve de fato...e deixe de reserva para gastos no cartão etc...

- Alguns Souvenirs são de enlouquecer o mais controlado dos seres...

- Uma boa alimentação e uma fugida do basicão eh merecido...principalmente em Paris (onde pra ajudar é mais caro heheh)...

- Por fim...não acho legal abrir mão de alguma atração que considere muito legal por ser paga...uma vez estando lá...

 

Uma dica que peguei aqui com uma chará... Tem um restaurante no ultimo andar da Galleria Lafayete apesar de ser o local das grifes...12 Euros e comi uma lasanha com salada, e ainda uma garrafa de vinho muito bom... pelo local achei o preço bemm viável...

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Obrigada pelas dicas! Concordo com vocês...depois de tanto tempo planejando e esperando pela viagem, não vale a pena ficar passando vontades!

 

Geralmente meu marido e eu somos bem economicos nas nossas viagens, sem deixar de lado as coisas que queríamos fazer....mas neste caso vou considerer sim um pouquinho a mais só para garantir!!!

 

abraços,

Marcelle

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal, bom dia!

 

Estou tentando comprar os tickets de trem entre Veneza-Florença-Roma e não estou conseguindo. No site da Trenitalia, na hora da validação do cartão de crédito o site diz que não pode autenticar....eles não aceitam cartões de outros países? Alguém sabe me informar?

 

Ai tentei pela Eurorail mesmo...lá eles mostram todos os horários de trem, mas quando eu escolho e mando finalizar aparece uma mensagem de assentos indisponivéis e isso tá acontecendo com todos que escolho....tô achando que é problema do site...

 

Enfim, alguém sabe se há outra opção para eu comprar esses tickets?

 

Obrigada!

Marcelle

Link para o comentário
  • Membros

Consegui comprar!!

 

Adriano e Renisson, obrigada pela ajuda!

 

Então, liguei na minha operadora de cartão de crédito e pedi para liberarem a compra, porém nem assim foi possível pela Treitalia....ai me cadastrei no site da Italotreno e deu certo de primeira! Consegui um preço bom...20 euros por pessoa por cada trecho.

 

Bom, agora está praticamente tudo certo...hotéis reservados e transportes internos comprados....só falta o trecho entre Amsterdã e Berlim que ainda não está disponível no site da Bahn...mas essa semana já devo fechar tbm!

 

Abraços!

Marcelle

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...