Ir para conteúdo

Mochilão com skate, levar ou não levar?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em fazer um mochilão (obs: tentando gastar o menos possível) e levar meu skate, é um meio de transporte rápido e que poderia me ajudar nessa viagem Curitiba até o Nordeste.

Pensei nos prós e contras:

 

Vantagens:

 

Um meio de transporte ágil

Não gastaria para ir de um local ao outro, dependendo da distância e condições de asfalto

Sempre andei e gosto muito, como quero passar meses viajando não quero deixá-lo em casa

 

Desvantagens:

 

Skate gasta muita caloria, e como quero gastar pouco não vou poder ficar gastando em comida

É pesado, o meu deve ter uns 3/4 kg, junto ao peso da mala imagino que vai chegar a pesar muito

 

 

Como será meu 1º mochilão, não tenho a experiência dessa viagem ainda... Se alguem puder ajudar... Agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tive a mesma ideia este ano quando fui para o Uruguai.

mas como fui de carro usei ele somente para distancias pequenas pela cidade, algo que me ajudou bastante com o tempo de deslocamento.

levei um long mas acabei comprando um Penny em punta, que foi um ótimo negocio, pequeno leve e anda bem, da para colocar na mochila de boa.

nas próximas viagens que eu fizer vou levar o meu Penny novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Vou falar um pouco da minha experiência com isso...

 

Comprei um skate daqueles bem esquisitos e idiotas, de 3 rodas e para um pé só (esqueci o nome dele, só sei q eh uma porcaria). Vagabundo, no meio da viagem estragou.