Ir para conteúdo

1 MOCHILÃO EUROPA JUL/AGO 2013 - BARCELONA-ZURICH-PARIS-LONDRES-AMSTERDAM-BERLIN


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo.

 

Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro...

 

Adriano vc tem noção do valor que é essas passagens regionais??? queria ter noção dos valores entre amsterdan-Antwerpen / Antwerpen-Bruges / Bruges-Bruxelas

 

não estou conseguindo achar preços

Link para o comentário
  • Membros

Galera alguém já usou os Paris Pass e/ou London Pass ???

Como a Amanda havia informado estou vendo o que acaba compensando mais, se alguém tiver mais experiencia e souber de alguma alternativa econômica para ajudar. compartilha ai heheheeheheh

Estou vendo formas de economizar em Barcelona, Amsterdam, Paris, Londres

 

obs.: Galera muito obrigado mesmo pela ajuda e dicas que todos informaram durante esse período, desculpas por ser breve nas minhas respostas e perguntas... mas é q realmente estava muito corrido para mim. vlw !!!

Link para o comentário
  • Membros

Mais uma vez valew Adriano.

 

Então cara eu entrei no site deles e cotei nas datas q realmente vou viajar, que já é agora dia 25/07, porém eles não informam os valores. Será q eu to fazendo alguma burrada. Vou tentar novamente hehehehehe

 

Sobre os pass... realmente vc falow tudo! eu dei mais uma estudada e não tem jeito. Temos que verificar todos os lugares que pretendemos ir e ai ver se compensa pegar ou não o pass.

Estarei fazendo isso esses dias, vamos ver o q vai dar heheheheheheheh

 

Valew parceiro!

Link para o comentário
  • Membros

O Pass de Londres não sei se vale à pena, mas o de Paris vale muito! No Centro Pompidou a fila era imensa (e olha q fui no inverno supostamente baixa temporada). As atraçoes contempladas são imperdíveis e acima de td te permite mudança de planos no roteiro... Apesar de toda programação que preparamos, é sempre bom, deixar espaço para momentos em que vc não precisa seguir "regras"...isso vale para qualquer lugar e em Paris especialmente se torna mais verdade ainda... Só não recomendo se vc realmente não gosta de museus nem pretende fazer visitas as atrações inclusas no pass - o que acho quase impossível!

 

Abras..

Link para o comentário
  • Membros

E ai Gabrieh, valew pelo posicionamento.

Sua dica ajudou bastante, pois irei viajar agora dia 25/07 (semana que vem....... ai ai ai) e estou terminando de fazer um roteiro detalhado da viagem. Porém falta Paris e Londres, vou tentar terminar o mais rápido possível para conseguir visualizar melhor onde eu vou e comprar as entradas de algumas atrações ou esses Pass da vida ai, antecipadamente hehehehehehe

Valewww

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...