Ir para conteúdo

Pernambuco - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

creio que madrugada nao demora muito !

 

Mesmo assim, é melhor ela pegar esse, sempre tenho medo de imprevisto !

 

 

Lembro que estava em salvador, meu voo era às 12:13hs, peguei um buzão as 10:30hs, apenas 35km AFF

 

Cheguei lá era 12:10hs :\

 

Sorte que meu vooo foi alterado pra 12:55hs

 

Buzão em SSA é tenso

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Vou estar hospedada em Recife, em Boa viagem, e quero comprar passagens para João Pessoa. Queria comprar pela internet ou saber se tem alguma agência próxima de Boa Viagem ou no centro histórico ( pois vou pra lá), dai já aproveitava e comprava.

 

Alguém sabe me dizer o valor da passagem e quanto tempo demora ?

 

Na verdade não irei até João Pessoa, preciso descer um pouco antes, vamos ficar hospedados em Jacumã, no litoral sul da Paraíba

 

Outra dúvida, chegarei no aeroporto de Recife de madrugada e vamos esperar o primeiro ônibus pra PG, consigo comprar passagens com facilidade na hora ou é melhor comprar a passagem antecipada pela internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe me dizer se ainda existe um guichê em Olinda que vende passagens da Viação Progresso de Recife pra João Pessoa ?

Vi uma postagem da Adália nesse tópico mas é de out/2010.

 

Vou estar hospedada em Boa Viagem ( Recife) e a rodoviária é muito distante de lá, cerca de 20km, o táxi pra chegar na rodoviária custa mais caro do que a passagem de ônibus pra Jampa.

Como irei em Olinda seria mais fácil comprar lá e talvez até embarcar lá tbm.

 

Gostaria de saber onde fica esse guichê em Olinda ou o número do telefone de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Se estou certo esta pousada e na estrada, em Maragogi. Como ira para la, de carro? Desci em Guararapes, aluguei um carro (RS 110,0/dia km livre) no aeroporto. Vc vai pegar a estrada q passa em frente ao aeroporto em diracao ao litoral sul (Porto de Galinhas, Saupe etc), depois, tem placas indicando a divisa PE/ AL. Maragogi e a segunda cidade e a pousada, acho q a vi nela. Tem outra com golfinhos na rua principal da cidade. E facil chegar, fique tranquila. Detalhe: reserve o carro antes; nao havia mais carros para alugar nas locadoras. Dei sorte. A viagem dura umas 2:30h, grande parte em pista unica mas de certo modo conservada. Nota 7 de 10 para a estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Proximo final de semana eu vou de Olinda para Tamandaré, no litoral sul do estado.

Eu quero ir de ônibus ou trem e sei que tem um ônibus que sai da Avenida Dantas Barreto para Tamandaré, só que são poucos ônibus com intervalo muito grande entre eles. Eu estava pensando se não seria melhor eu ir pro cabo e de lá arrumar uma forma de chegar em tamandaré.

Eu iria até o metrô do Recife, pego o metrô até cajueiro seco, pego o trem até o cabo onde tem um terminal integral. Agora de lá pra tamandaré nao sei como fazer. alguem pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...