Ir para conteúdo

1ª Viagem à Europa - LONDRES/PARIS/BARCELONA (em Construção)


Posts Recomendados

  • Membros

Vou passar minha lua-de-mel na Europa, em princípio a ideai era pegar uns dias em Londres e Paris, mas resolvi incluir Barcelona por conta dos dias que teremos disponíveis e dos preços das passagens aéreas RIO-LONDRES E BARCELONA-RIO, o roteiro base ficou assim:

 

03/03 - RIO/LONDRES

04/03 - LONDRES (LHR - Chegada prevista às 13:25)

05/03 - LONDRES

06/03 - LONDRES

07/03 - LONDRES

08/03 - LONDRES

09/03 - LONDRES/PARIS (Eurostar)

10/03 - PARIS

11/03 - PARIS

12/03 - PARIS

13/03 - PARIS/BARCELONA (Avião)

14/03 - BARCELONA

15/03 - BARCELONA

16/03 - BARCELONA/RIO (Saída às 08:50 e chegada às 18:35)

 

Daqui surgiram algumas dúvidas:

 

1) Qual o melhor transporte de Gatwick para o centro de Londres? (pretendo ficar na área de Earls Court, pois pelos relatos acredito que seja melhor para conhecer os principais pontos a partir daqui, corrijam-me se estiver errado)

2) Qual a melhor opção de transporte saindo de Londres para Paris? (Trem ou Avião?)

3) Qual a melhor opção de transporte saindo de Paris para Barcelona? (trem ou Avião?)

4) Melhor região para ficar em Paris?

5) Melhor região para ficar em Barcelona?

 

Lembrando que a ideia é conhecer os principais pontos turísticos dentro do tempo disponível, aliando bom preço de estadia e localização facilitada.

 

Aguardo dicas dos mais experientes.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB, obrigado mesmo pelas boas vindas, o seu relato foi um dos que li para poder montar meu roteiro...

 

Eu pretendo gastar pouco com hospedagem, mas sem ficar muito longe das atrações para não acabar economizando na hospedagem e perdendo toda a economia com gastos de transporte. Além disso, hotel será basicamente para dormir, então pode ser barato, desde que tenha internet grátis.

 

Em Londres eu pretendo curtir os famosos pubs então ficar próximo a bons lugares é o ideal, por isso pensei em Earls Court e pelo que li o transporte é bem tranquilo de lá para os pontos mais famosos, fora que achei a hospedagem por lá bem em conta.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Viagem chegando ao final, tenho MUITA coisa para contar e vou colocar o roteiro explicadinho aqui para que outros membros possam utilizar como referência.

 

Tenho algumas dicas preciosas que colhi aqui e em diversos outros sites, blogs, indicações de amigos e etc que quero compartilhar com outros para tornar a viagem de todos mais tranquila, já que muitas das minhas dúvidas antes de viajar também serão dúvidas de outros que procurarão o site para poder se informar. Aguardem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...