Ir para conteúdo

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Que bom que minha mensagem foi recebida de forma positiva (porque foi essa a minha intenção)!!!

 

Tb amooooo o carnaval de Pernambuco, em especial Olinda/Recife. É muita energia positiva junta. Isso rejuvenece a gente...é encantador, apaixonante!!!!

 

Geruza, que bom o seu comentário...vamos começando a trocar figurinhas..srsrs

Esse ano fiquei na república "Lisossomos"...show de bola tb! Não faltou nada...idêntica a sua...comida boa, limpeza, cervas geladas e totalmente liberadas sem cotas diárias. Recomendo sem medo! Conheci uma galera irada...gente muito do bem. A sintonia foi tão boa, que uma boa parte se reuniu novamente esse ano, em junho, para o são joão de Caruaru/PE...Criatura,foi fantástico rever os amigos (Robinson, Mônica, Tom, Magálly, Ângela, Higor, Luana, Gervásio, Dany...). Enfim, que venha Olinda/2014...srsrsr

 

Victão, sua ideia é bem bacana, viu!!!

 

E outra coisa que faço ressalva...galera é praticamente impossível marcar um encontro do pessoal no meio da muvuca de Olinda....é complicado pra caraleo!

Imagina vc encontrar gente que vc nunca viu na vida no mar de gente de Olinda....fod@...

 

Já tentamos fazer isso antes...conseguimos encontrar várias pessoas, mas o encontro nunca saiu do jeito certo...srsrsrs...e ainda recebi mensagem desaforada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se estiverem pensando em encontro...indico que seja feito antes...na sexta, à tarde, por exemplo. Porque aí, da pro pessoal sentar em algum lugar, tomar uma cerva, se conhecer um tikim...pois no dia seguinte, cada um tá num canto diferente, com suas repúblicas e agregados...srsrs

 

Bom...são só dicas, pessoal!!!

Espero sempre colaborar.

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Nathalia ,

 

Não posso falar dos serviços destes hoteis , mas no Uzi você estaria bem localizada e mais próxima dos polos de carnaval.

 

Abcss

 

Juca

 

OLA JUCATO INDO P RECIFE SOZINHO EM DEZEMBRO PRETENDO PASSAR 5 DIAS CONHECER PONTOS TURISTICOS DE RECIFE PRAIA BOA VIAGEM, PORO DE GALINHAS E SE DER QUERO IR ATE OLINDA... JA QUE VC MORA AI VC PODERIA ME DAR ALGUMAS DICAS DE ROTEIRO??? SOU DO MARANHAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A todos: meu MTO OBRIGADO!

Maira , Juca, Vitao... vcs são fera! obrigada mt pelas dicas.

 

já fiz diversas pesquisas e sei que há mt gente falando de repúblicas, e há uma lista enorme delas, nada contra, acho até interessante, mas para esse ano quero algo mais "de boa", portanto, ficarei num hotel, talvez esteja ficando velha hehe. economicamente tbm achei mais barato, vou pagar uma média 600 reais, qarto/banheiro privativo, mas obviamente q nao terei a companhia e o agito da República.

 

locar carro e ir pra bezerros, propostas descartadas.

vou ficar no eixo Olinda - Recife.

 

ainda assim estou percorrendo valores/contatos dos camarotes dos blocos de carnaval em Olinda

 

e acho super digno fazer um encontro, como mesmo disse a colega acima, sei q eh dificil durante o bloco, mas antes, ou especialmente a noite em Recife, vejo mt vantagem.

 

entrem em contato comigo via emial/facebook sou bem aberta a isso.

 

Bjs e mais uma vez Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, adorei pelos comentários de todos. Estarei indo a primeira vez para o carnaval de Olinda e os comentários foram excelentes. Percebi que falaram super bem das republicas "Olinda Social Club" e "Lisossomos". O que vocês acham de cada um postar aonde vai ficar? Quem sabe ficamos na mesma republica. Para quem é novato, é uma informação muito boa se todos disserem aonde ficarão, pois você já conhecem e vão conseguir direcionar os novatos. Sou de Santos - Litoral de SP, segue meu e-mail: fscampos@gmail.com. Vamos fechar um grupo e ficar no mesmo lugar. O que acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, uhuu!

Eu não vim aqui fazer uma propaganda de casa e vim ao mesmo tempo. Sou amante do carnaval de Olinda e desde o ano passado organizo uma casa com amigos.

A minha decisão a organizar esta casa foi pelo fato de não ter uma galera para me divertir durante o carnaval -UMA GALERA MASSA!

Então, como este ano deu certo, eu estou organizando para o ano que vem também 2014.

O valor do imóvel é rateado para todos os integrantes da casa, pois a gente visa a diversão e conhecer novas pessoas;

Para o ano de 2014, conseguimos uma casa próximo ao foco ela dispõe de:

 

- Cisterna de 16.000 litros (ano passado tivemos problema com água, então esse ano escolhemos uma casa que pudesse suprir a nossa necessidade)

- 5 suítes - ou seja, 5 quartos.

- 10 camas (que serão disponibilizadas para os que estão fora de PE para facilitar a viagem)

 

Nós não inserimos bebida e nem comida free, mas esse ano nos juntamos e compramos muita cachaça. Para 2014 estou vendo se conseguimos algum patrocínio, já que denominamos um nome para a nossa casa.

Como nossa casa é de diversão, o valor é muito barato, não chega aos R$500 para ficar de sexta à quarta-feira de cinzas com disponibilidade para você preparar sua comida, se quiser. Também contratamos faxineira para os banheiros. No grupo há uma planilha de custos e, caso sobre algum dinheiro, este é devolvido para os participantes da casa. Queremos, através disso fazer um bloco e, quem sabe, perpetuar nosso grupo como o mais divertido do carnaval Olindense ;)

Se vocês quiserem conhecer o grupo, que já é o mesmo de 2013, só que abrimos mais 20 vagas solicitem a participação no grupo e conversem com a gente lá :D

Vai ser um prazer fazer novas amizades e me divertir no carnaval!

 

Carnaval nas Olinda - Ano 2 - Casa Toco Cru Pegano Fogo!

 

https://www.facebook.com/groups/carnavalnasolindaano2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz diversas pesquisas e orçamentos.

Nada contra as casas de carnaval, hotel, hostels, pousadas...

Mas acabei optando ficar no HOTEL UZI MAR fica na praia de Boa Viagem, Recife

Paguei 1200 o casal para o período do carnaval, num quarto privativo, boa localização (200m da praia), cafe da manhã, wifi, ar condicionado, enfim...

 

Tbm recebi boas referências do mesmo diversas vezes aqui no Mochileiros.com

 

Qqer coisa entrem em contato

Imeiodanathi@gmail.com

 

#segueadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chico

Obrigada pelas considerações...

Meu carnaval será no eixo Recife x olinda, mas embora seja carnaval, eu tbm quero dar uma "turistada" na região, para quem bebe e busca companhia, acredito que a opção das casas de carnaval, eh uma otima escolha, mas não eh o meu caso.

 

Contudo, esse ano vou avaliar com meus olhos esse estilo de hospedagem e deixar aberto para os próximos carnavais. Como disse, nada contra, eh somente uma opção mesmo no momento.

 

Ainda assim... Gostaria de detalhes sobre os camarotes dos blocos, especialmente o galo a madrugada.

Quem organiza, qual o preço, quais as condições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente linda boa tarde

 

Lí todos os tópicos porem não achei nenhum site ou indicação de camarotes para curtir o Galo mais tranquilamente.

Procurei no google e o site do Galo está super desatualizado e tb não achei nada para o carnaval 2014.

 

Caso alguem saiba desses camarotes, me respondam PELAMORDEDEUS !!!!!!!!!!!!!!

 

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente linda boa tarde

 

Lí todos os tópicos porem não achei nenhum site ou indicação de camarotes para curtir o Galo mais tranquilamente.

Procurei no google e o site do Galo está super desatualizado e tb não achei nada para o carnaval 2014.

 

Caso alguem saiba desses camarotes, me respondam PELAMORDEDEUS !!!!!!!!!!!!!!

 

Bjsss

 

Flá,

To nessa tbm... Qero dicas, sugestões e indicações dos camarotes e nem sinal.

Se souber de algo posta aki, pois tbm tnho interessante (farei o mesmo, caso descubra algo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...