Ir para conteúdo

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)


Posts Recomendados

  • Membros

Passagens compradas Brasilia/Recife, uma pancada por sinal.

Tento conhecer outros carnavais mas não tem jeito, no final fecho com Olinda ehehehehehehe sempre vale a pena!!!!!!

Já fui no Galo, mas sinceramente, é o melhor dia de Olinda, menos muvucado. Nem Recife Antigo curto muito (apesar de ser uma boa opção à noite), mas minhas energias são para Oliiiinda mesmo! Estou estudando as opções de casa, esse ano quero uma no meio da folia. Diversão garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!!

Sou do Rio e também vou pro carnaval em Recife / Olinda em 2014, vou com mais três amigas. Vamos ficar na casa de um parente de uma das meninas, que é proximo a Olinda, mas adorariamos fazer amizades com o povo daqui pra gente se encontrar lá. Ouvimos muito falar de como é importante estar em grupo, e como é um carnaval bem "diferente" do nosso, rsrsrs, entao acho q seria realmente bacana se conseguissemos montar um grupão.

Por enquanto só temos certeza que vamos pro Galo, de camarote, nos outros dias vamos fazer o classico Olinda / Recife antigo mas ainda sem nenhum roteiro definido.

 

Mais alguem do Rio vai pra lá? Se vcs toparem podemos marcar um encontro aqui no Rio pra gente já se conhecer.

 

Meu facebook é Cecília Garcia - ceciliagcosta@gmail.com

 

Beijos

Cecília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

República CarnaHouse!

 

Ótima opção em hospedagem no sítio histórico de Olinda!

 

Ambiente climatizado I 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) I open bar de cerveja I Arrumadeira I Segurança I Cozinheira I Bloco carnavalesco próprio I excelente custo benefício.

 

Casa grande, 5 banheiros, varandão... Além dos ar condicionados, ainda dispomos de vários ventiladores, tanto de teto, quanto móveis e de parede.

 

A república fica bem próximo a Prefeitura de Olinda, basta subir um pouco a rua lateral da casa. Está situada também bem pertinho da Praça do Carmo, ponto central que da acesso as principais ruas da festa (Ribeira, Bonfim, Pitombeira, Quatro Cantos...). Além disso, fica ao lado de churrascaria, perto de lanchonetes, restaurantes, bares, pontos de táxi e paradas de ônibus. A localização é ótima.

 

Maiores informações: carnahouse2014@gmail.com ou (81) 8512 - 9862 OI (whatsapp)/ (81) 9776-1728 TIm, falar com Cynthia Santana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...