Ir para conteúdo

CANCUN? COZUMEL? CORAÇAO? CUBA? COLOMBIA? NOV/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera, tudo bem?

Estou querendo ir em novembro para o mar caribenho mergulhar e conhecer novos lugares. Estou indo só!!

Já sou mochileiro, já fui para europa e USA. Agora gostaria de conhecer lugares novos. Alguma sugestão?? Vou ficar por 12 dias.

Alguém vai estar por lá em novembro?? Aceito sugestões de roteiros.

 

Valeu!!!!!!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sergio,

voltei a pouco tempo do México. Se vc tem visto dos EUA, não precisa de visto pro México. É só ir. Nós mergulhamos em Isla Mujeres e conhecemos Cancun, Isla, Playa del Carmen e etc. Vale muito a pena. Tem vááários points de mergulho por lá, inclusive de caverna nos cenotes. As cidades tão absurdamente baratas e o povo muito receptivo. Eu amei e volto lá quantas vezes der.

Debora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala mestre! To saindo agora de férias e devo ir dia 22/09 pra Playa del Carmen. Achei um hostel maneirissimo lá, Rio Playa (Aliais, indicação de uma menina aqui do site).

 

Por recomendação de amigos, to indo pra Playa e não Cancún (mais resorts) e logico q vai rolar um mergulho em Cozumel, que dizem ser imperdivel!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...