Ir para conteúdo

Janeiro/2013 - Ajuda - Amsterdam/Colonia/Nurenberg/Rothenburg/Munique/Garmisch-Partenkirchen


Posts Recomendados

  • Membros

Colegas mochileiros,

vou para a Europa em janeiro e preciso muito de conselhos. Vou com a namorada e a família no final deste ano, mas no começo de janeiro eles voltam e eu continuo por lá.

 

O roteiro por enquanto está assim:

 

02/jan Quinta Amsterdam

03/jan Sexta Amsterdam

04/jan Sábado Amsterdam

05/jan Domingo Amsterdam

06/jan Segunda Colonia

07/jan Terça Nurenberg

08/jan Quarta Rothenburg ob der Tauber

09/jan Quinta Munique

10/jan Sexta Munique

11/jan Sábado Munique

12/jan Domingo Garmisch-Partenkirchen

13/jan Segunda Garmisch-Partenkirchen

14/jan Terça Garmisch-Partenkirchen - Fussen

15/jan Quarta Munique - São Paulo

 

Estou pensando em fazer todos os trajetos de trem. Seria melhor comprar os trajetos separados ou existe algum passe que eu circule por essas cidades que seja vantajoso?

Fiquei na dúvida quanto Colonia, Nurenber e Rothenburg. Vocês acham que eu deveria pular alguma dessas cidades e incluir Salzburg, na Austria??

Quanto a Garmisch-Partenkirchen, estou querendo esquiar e reservei dois dias. Será a primeira vez e não estou encontrando informações suficientes. Alguém já esquiou por lá e poderia me ajudar?? Estou precisando de informações como preços, se rola aulas para iniciantes, etc.

 

Desde já agradeço quem puder ajudar!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Para fazer este percuso de trem será muito bom, vc não tera problema, vc comprar um cartão de trem para ir em qualquer lugar.

Amsterdam é diferente em questão das coisas que irar ver, Colonia (kol) tb é um cidade boa, afinal todas a aleamha é bonita de ver,mas uma dica, ´consulte todos os lugares e tragetos, o povo europeu não gosta de dar informações como os brasileiros ::sos:: Tenha uma boa viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...