Ir para conteúdo

CHILE, ARGENTINA E URUGUAI - JAN/FEV 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Eai Galera! Muito bom esse tópico, também vai me ajudar muito. Saio de férias em Fevereiro e estou pensando em fazer o mesmo trajeto: Chile, Argentina e Uruguai, não precisamente nesta ordem rsrs.

Infelizmente só terei 15 dias, por isso não sei se vale a pena ir nos 3 paises, ou se é melhor eu passar os 15 dias em apenas 1 ou 2 paises e assim ter mais tempo para conhecer melhor os lugares. Alguém tem uma dica?

Não quero ficar apenas nas capitais, quero conhecer outros lugares também, tenho certeza que esses paises tem muito além pra oferecer do que apenas Santiago, Buenos Aires, Punta Del Este e Montevideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, mochileiros! Dia 11 de fevereiro estarei indo de Brasília para Montevideu. Estou indo na loucura mesmo: mochila nas costas, pedindo carona e sem muito dinheiro kkkk. Tem um amigo meu morando em Montevideu e ele vai me acompanhar de lá até a argentina e (talvez) Chile. Queria saber de quem ja foi pra Buenos Aires se hospedagem é fácil de achar assim de ultima hora.

Vai ser a minha primeira viagem sozinho e vai ser do jeito que eu queria mesmo: na loucura kkKKK

 

Espero voltar com muita experiência e com muitas dicas pra quem for se aventurar também (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tb chego em BUE dia 14 e fico até dia 18 depois colonia mtvd e punta.. estou vendo muita gente com programação parecida e o velho "vamos marcar" mas não estou vendo evoluir... vamos criar um grupo no whatsapp??? Meu tel 55-79-99718253 acho que com um grupo fica fácil organizar... vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...