Ir para conteúdo

Cuzco - Machu Pichu - Lima (20/nov a 24/nov)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

Eu também estou montando um roteiro em CUSCO - MP e também estou com dúvidas.

 

1) Também quero pegar o trem em Ollantaytambo porque tem horários noturnos, e dá para subir cedo em MP. Agora, minha dúvida é como chego em Ollantaytambo. Há passeios para o vale sagrado em diversos horários?

 

2) Consigo comprar duas passagens de trem com tranquilidade no dia ou precisa de antecedência?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite,

 

Eu também estou montando um roteiro em CUSCO - MP e também estou com dúvidas.

 

1) Também quero pegar o trem em Ollantaytambo porque tem horários noturnos, e dá para subir cedo em MP. Agora, minha dúvida é como chego em Ollantaytambo. Há passeios para o vale sagrado em diversos horários?

Com agência acho que a maioria é entre 9 até as 16 horas. Vc pode ir por conta própria. Qual é a sua dificuldade com horário?

 

2) Consigo comprar duas passagens de trem com tranquilidade no dia ou precisa de antecedência?

Acho que depende da época que vc vai. Eu acho melhor comprar antes por via das dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...