Ir para conteúdo

Viagem de moto até oiapoque AP


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá amigos motociclistas minhas desculpas pelo tempo sumido!!! Bom no ano passado fiz uma viagem de moto em grupo mais não publiquei,pois houve divergência com um integrante que não me autorizou.

 

Agora história é outra!!! Vou fazer de novo uma viagem solo de moto em outubro. E gostaria que, se alguém já fez esse percurso por favor me dê informação.

 

spbrito

 

Sacanagem!!! agora tu me deixou curioso,Como assim o integrante não autorizou!

Só faltava esta, Se já não bastasse o dilema das Biografias, agora seu amigo não permite que você faça o relato, é isto mesmo?

O que será que aconteceu de tão grave nestas estradas? Conta um pouquinho ai!!!

 

Brincadeiras a parte estou atento mesmo é no teu relato, em relação a ida ao Iapoque, sei que tu não foi até lá,

mesmo assim estou ansioso na conclusão deste relato que culminou na ilha do Marajó.

 

Voltando ao assunto inicial, conta logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim Saulo Wds é quase isso!!!O lance é o seguinte esse camarada da viagem anterior para Belém 2012 já havia comunicado que não colocasse seu nome,apenas pseudônimo as razões eu não sei.porém por falta de companheirismo na tocada da viagem acabei me desentendendo com o mesmo, e como as fotos foram tiradas com ele junto achei melhor deixar de lado, afinal ele é advogado né.Como diz o ditado "lago que tem piranha jacaré nada de costa" hehe.Então achei melhor não publicar nada e ponto final. Mas os outros dois integrantes da viagem são meus amigos antes e depois da viagem, e prezo muito por isso,sabem andar em grupo e são companheiros apesar de suas máquinas superiores que não foi problema para gente.

 

Já o relato da viagem atual ta pronto mais inserir foto ta osso hehe,pois estou sem tempo mais logo vai.

Valeu abraço

Samuel brito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...