Ir para conteúdo

Reveillon no Rio de Janeiro - Hostel barato?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, hoje é meu primeiro contato com o site. Tenho várias dúvidas... nunca nem se quer viajei de avião e muito menos fiz um mochilão.

Decidi há 2 meses atrás ir passar o Reveillon no Rio de Janeiro, mas só agora vi que o valor dos Hostel triplicam nessa época...

Gostaria de alguma recomendação de hospedagem nos bairros de Copacabana ou ipanema, já que nem de ônibus/metro sei andar.

Sou do interior de Mato Grosso e desculpem minha ignorância.

Boa noite, bj bj :roll: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde, também vou passar o reveillon no rio de janeiro. Vou ficar num Hostel perto do bairro Flamengo, ano passado fiquei em Ipanema mas reservei com antecendência. Agora em copa e ipanema tem pouquissímas opções e os preços tão caros. Se vc quiser algumas dicas. Quando vc pretende viajar? Eu vou no dia 30 e pretendo ficar ate dia 4.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Steph, posso te dar uma dica de amigo, carioca e viajante?

 

FUJA DO RIO DE JANEIRO! É uma cidade péssima em todos os sentidos e indicadores, para moradores e turistas. Mais ainda para mochileiros iniciantes. Tudo é caro - e hospedagem, muito, muito mais.

 

Se quiser REALMENTE ir pro Rio, sugiro conhecer as praias do interior, nas cidades de Paraty ou Ilha Grande - imensamente mais bonitas e muito mais baratas, sem violência, assalto ou coisa do tipo. Mas o Rio de Janeiro capital é um INFERNO, eu não indico nem para os meus piores inimigos. O Brasil tem lugares muito mais bonitos, menos maquiados e que realmente valem a pena. O Rio de Janeiro é uma grande enganação.

 

Mas enfim, cada um com sua opinião.

 

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Steph, eu passei o réveillon ano passado no Rio. Comecei a procurar lugar ponde ficar no meio do ano, consegui um apto muuuuuuito bom e muuuuuito barato. Dia desses andei pesquisando na net hostel para réveillon em copa, tem hostel que em quartos compartilhados 5 noites sai por pouco mais de 600 Reais. A cidade fica lootada, mais valeu cada centavo que eu gastei, como diz o amigo acima realmente e uma cidade que custa caro conhecer. Mais se você for tenho certeza que vai amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...