Ir para conteúdo

10 dias em Floripa Sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.

Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou.

 

Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la.

 

Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias.

 

Lembrando que vou sozinha. hehehehe

 

A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014

 

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.

Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou.

 

Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la.

 

Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias.

 

Lembrando que vou sozinha. hehehehe

 

A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014

 

 

Obrigada!!!

 

Tamires, vou passar o mesmo periodo em Floripa que vc, vamos conversar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá pessoal!!

Sou de floripa e p quem gosta de natureza, aqui tem MUITA coisa. E muita coisa gratis :D

para quem quer definir um pouco mais o que quer fazer, da uma olhadinha em http://www.guiafloripa.com.br/turismo/ ai tem um apanhado geral das coisas a se fazer na ilha.