Ir para conteúdo

10 dias em Floripa Sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.

Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou.

 

Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la.

 

Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias.

 

Lembrando que vou sozinha. hehehehe

 

A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014

 

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.

Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou.

 

Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la.

 

Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias.

 

Lembrando que vou sozinha. hehehehe

 

A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014

 

 

Obrigada!!!

 

Tamires, vou passar o mesmo periodo em Floripa que vc, vamos conversar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá pessoal!!

Sou de floripa e p quem gosta de natureza, aqui tem MUITA coisa. E muita coisa gratis :D

para quem quer definir um pouco mais o que quer fazer, da uma olhadinha em http://www.guiafloripa.com.br/turismo/ ai tem um apanhado geral das coisas a se fazer na ilha.

Um passeio que gosto muito é a Scuna que visita as fortalezas... não faço a mínima ideia do preço mas o barco sai de um pier em baixo da ponte Hercílio Luz (um local ótimo para fotos).

Temos várias trilhas e no site que mencionei tem um guia de trilhas que eu considero muito bom. Não é completo, mas é bom. Mas infelizmente ouvi algo sobre assaltos e até tentativa de estupro em umas das trilhas, portanto, não seria muito bom fazer as trilhas sem companhia.

Nosso centro é muito fofo. Sério, eu amo o centro da minha cidade! Adorava quando eu tinha tempo para sentar nos jardins do Palácio Cruz e Souza e aproveitar o clima dali. Ahhh... como prevenção nunca é demais, quem quiser visitar o centro, evite o domingo e não passe pelo meio da Praça XV a noite quando não houver muito movimento.

Sobre baladas, não curto muito então não sei o que comentar.

 

Tamires, a Guarda do Embaú fica em um município vizinho, na Palhoça. É possível ir para lá passar o dia e retornar para Floripa sem problema mas é uma viagem de +- 1h30min e não sei exatamente qual o ônibus que pega para ir para la.

Qualquer dúvida, só perguntar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, rapaziada?!

 

Decidirei entre hoje e amanhã o destino do meu reveillon. Contudo, eu e minha namorada estamos muito inclinados a ir para Floripa. Provavelmente, farei todo o percurso de carro. Sairei do RJ no dia 28/12 e retornarei no dia 04/12. Estou interessado em dias de atividades (principalmente as que envolvam natureza: trilha, rapel etc) e, também, na festa de Reveillon. Se alguém souber de alguma coisa...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...