Ir para conteúdo

Mini lua de mel por 1.000~1.500


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos, estou precisando de ajuda para decidir o que fazer na lua de mel!

 

Como nem eu, nem minha namorada temos muito dinheiro e estamos comprando os móveis da casa toda o que nos sobrou para viajar foi NADA ::lol3:: ... decidimos fazer algo bacana (queremos ir pra Itália) no ano que vem, mas pra data não passar em branco (afinal de contas é importante ter a 1a recordação de casados) meu tio ofereceu nos bancar uma viagem de fim de semana ou algo que consigamos por esse valor (de 1.000 a 1.500).

 

Somos de Campinas-SP e estamos pensando em evitar ir muito longe pelo valor das passagens aéreas. De preferência algo mais romântico ( ::love:: )... seria para Março/Abril de 2014.

 

Até o momento estamos pensando em Campos do Jordão (embora não vá estar lá muito frio... ::Cold:: ) ou será que seria possível fazer um mini cruzeiro de 3~4 noites com esse valor para o casal?

 

Sei que o site é para mochileiros mas não encontrei lugar melhor para buscar ajuda!

 

Muito obrigado a quem se dispor!

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico!

 

Monte Verde em Minas Gerais (fica a 170km de Campinas) também é muito bacana (mesmo estilo de Campos do Jordão)

 

Ou até mesmo Curitiba, consegue Aéreo barato é a cidade em si é um charme!

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico!....

 

Caro pra kct!!!! ::putz::

 

Ainda se oferecessem algo diferenciado mas eu já visitei muita cidade do sul do país (Canela p.ex.) tão bela quanto e sem ser explorado como em Campos do Jordão! No final o saldo ficou o mesmo indo até a região Sul mas pelo menos dei dinheiro a quem não vive de explorar os turistas.

 

Fui a Campos 2 vezes na vida e não pretendo voltar. A cidade se esforça e expulsar quem não tem dinheiro pra esbanjar. ::quilpish::

 

obs: estou falando em preços e não em atenção ao turista que é muito bom tanto em Campos(pagando bem...) quanto na região sul do país.

 

W

Link para o comentário
  • Colaboradores
Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico!....

 

Caro pra kct!!!! ::putz::

 

Ainda se oferecessem algo diferenciado mas eu já visitei muita cidade do sul do país (Canela p.ex.) tão bela quanto e sem ser explorado como em Campos do Jordão! No final o saldo ficou o mesmo indo até a região Sul mas pelo menos dei dinheiro a quem não vive de explorar os turistas.

 

Fui a Campos 2 vezes na vida e não pretendo voltar. A cidade se esforça e expulsar quem não tem dinheiro pra esbanjar. ::quilpish::

 

obs: estou falando em preços e não em atenção ao turista que é muito bom tanto em Campos(pagando bem...) quanto na região sul do país.

 

W

 

Passei minha lua de mel em São Francisco de Paula, Gramado e Canela, não se compara com certeza, mas a questão é que lua-de-mel é uma coisa complicada,

eu particularmente gastei o dobro (5 dias) do que gastei viajando pra Buenos Aires e Santiago (10 dias), os propósitos são totalmente diferentes, não dá pra ficar em Hostel,

vai querer algo mais "romântico" e "aconchegante", não vai querer comer pão com mortadela, vai querer ir comer em lugar "bacana", etc...

 

Saindo de Campinas (tbm moro em Campinas) com R$1.000 você passa um final de semana "confortável" em Campos do Jordão,

mas talvez não consiga na Serra Gaúcha (aéreo+hospedagem+alimentação+aluguel de carro, etc...), acho que esse é o ponto...

 

Tem algumas outras opções "próximas" a Campinas também, como algum Hotel Fazenda em Atibaia, Litoral, Poços de Caldas, ai vai do gosto!

 

Com essa verba eu preferiria ir pra Monte Verde que é uma "mini campos do jordão" e me entupir de Chopp do Fritz.... ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...