Ir para conteúdo

TRILHA INCA (janeiro/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Wander,

 

Parabéns pelo relato!

Vou fazer um mochilão em janeiro/2012 e com certeza irei a Machu Pichu, estava somente decidindo se iria realizar a trilha inca ou não, mas agora não tenho mais dúvidas...portanto, se puder e lembrar, diz o nome da empresa que vc contratou pra fazer a trilha e quanto vc gastou.

 

Muito obrigada!

 

Maíra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá!!!

 

A todos que deixaram mensagens aqui nos últimos meses, peço desculpas, mas somente hoje é que fui ler as mensagens. Não entro sempre no site, então não vi que tinha mensagens novas e caso o site tenha enviado alguma mensagem avisando, creio que foram parar na caixa de span e eu não vi. Costumo responder os e-mails e mensagens que recebo, então lamento não ter visto as mensagem e não ter lhe respondido na época.

 

Abraço,

 

Vander

www.vanderdissenha.wordpress.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Para as pessoas que querem fazer a Trilha Inca Machu Picchu recomendo que você entre em contato com http://trilhaincamachupicchu.org/ esta agência oferece um serviço muito bom. Fazendo a Trilha Inca é uma experiência realmente emocionante não esquecer que janeiro já era época de chuvas, é necessário o uso de roupas quentes, ponchos para chuva.

 

Boa viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...