Ir para conteúdo

Peru em Março!


Posts Recomendados

  • Membros

Ei, galera... joia?

 

Estou indo p o Peru em março. Saio de SP e vou direto p Lima, fico 3 dias lá e vou p Cusco. De lá visito Machu Picchu, Vale Sagrado, Titicaca... e quero muito visitar a Punta Sal, mas como a distancia é enorme, nao sei se vai dar tempo. Vou ficar 12 dias. Alguem tá indo nesta época? Se puderem, me deem dicas e sugestoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Andressa! Tb estou interessada em viajar para o Peru, ainda estou pesquisando roteiro e procurando companhias. Achei um pacote completo por 1,500 dólares, você tem ideia se tá caro?? Vc deve já ter Pesquisado bastante né? To vendo o pacote porque não tô afim de ir sozinha.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie, então... depende do q o pacote oferece. Eu só comprei as passagens aereas. Vou ficar em hostels... em Lima vou ficar na casa de uns amigos dos meus pais, de lá sigo sozinha, e vou me hospedar em albergues. Não quero pacote pq quero escolher os lugares q quero ficar mais ou nao, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Editores

Oi Andressa_a, oi Iriscn

Meninas, nos relatos postados (sobre o Peru estão no peru-relatos-de-viagem-f733.html ) há muitas informações e dicas valiosas! No america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html vocês podem encontrar roteiros que podem ajudá-las a montar o de vocês. E, Iriscn dê uma olhadinha no america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html pra ver se não tem ninguém indo para onde você vai, no mesmo período. Se não encontrar, você pode deixar sua mensagem também, para que eventualmente alguém se junte à sua viagem.

Abraço e boa viagem pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...