Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andressa_a

Peru em Março!

Posts Recomendados

Ei, galera... joia?

Estou indo p o Peru em março. Saio de SP e vou direto p Lima, fico 3 dias lá e vou p Cusco. De lá visito Machu Picchu, Vale Sagrado, Titicaca... e quero muito visitar a Punta Sal, mas como a distancia é enorme, nao sei se vai dar tempo. Vou ficar 12 dias. Alguem tá indo nesta época? Se puderem, me deem dicas e sugestoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Andressa! Tb estou interessada em viajar para o Peru, ainda estou pesquisando roteiro e procurando companhias. Achei um pacote completo por 1,500 dólares, você tem ideia se tá caro?? Vc deve já ter Pesquisado bastante né? To vendo o pacote porque não tô afim de ir sozinha.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, então... depende do q o pacote oferece. Eu só comprei as passagens aereas. Vou ficar em hostels... em Lima vou ficar na casa de uns amigos dos meus pais, de lá sigo sozinha, e vou me hospedar em albergues. Não quero pacote pq quero escolher os lugares q quero ficar mais ou nao, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Andressa_a, oi Iriscn

Meninas, nos relatos postados (sobre o Peru estão no peru-relatos-de-viagem-f733.html ) há muitas informações e dicas valiosas! No america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html vocês podem encontrar roteiros que podem ajudá-las a montar o de vocês. E, Iriscn dê uma olhadinha no america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html pra ver se não tem ninguém indo para onde você vai, no mesmo período. Se não encontrar, você pode deixar sua mensagem também, para que eventualmente alguém se junte à sua viagem.

Abraço e boa viagem pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso