Ir para conteúdo

Inglaterra - sem acomodacao


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

Vou fazer um mochilao pela Europa de 3 meses, mas como vou decidir meus destinos enquanto estiver la, so tenho reserva de hotel para uma semana em Londres (que e meu aeroporto de chegada e partida).

Minha duvida e se na imigracao posso ter problemas porque tenho passagem de volta em 3 meses, mas hotel so por uma semana? O que voces me sugerem?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Já usei algo na seguinte linha quando fui visitar família na europa e não quis ficar dando incomodo de fazer carta convite. Eu reservei hostels baratos e depois cancelei sem custo chegando na Europa. No booking.com para maioria dos lugares dá para fazer isso com 48hs de antecedência.

 

Eu pensaria num roteiro pelo menos provisório. Na inglaterra comprar trem na hora costuma ser caríssimo, as vezes dez vezes mais caro que antecipado. As low cost também são a mesma coisa.

 

Cada um é cada um, mas não acho muito agradável ficar me planejando já estando no destino ou ir sem planejar. Você chega em lugares que estão fechados. Chega para comprar tickets quando já estão esgotados. Chega em estações quando os onibus para o centro já acabaram e tem que gastar com taxi. Pela minha experiencia, sai bem mais caro sair sem ter se planejado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...