Ir para conteúdo

Relato: Tromso/Noruega - Minha busca pela aurora boreal


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acho que dá sim Fê pra contratar enquanto estiver lá.

Mas mande email pra eles perguntando da possibilidade de cancelar um dia antes também.

Ai vc reserva antes e chegando lá se vc desistir é só cancelar. Melhor do que deixar pra comprar na hora e não ter mais vaga!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Passagem comprada e procurando acomodacao... Acho que esta e a pior parte, os hoteis baratos que encontrei ja estao lotados para o comeco de Marco/2013, Ufff!

Esqueci do feriado de Carnaval e acho que vai estar lotado de brasileiros.

 

Por acaso, alguem conhece alguma opcao de hospedagem mais barata, pra quem vai sozinho?

 

Lembro que quando eu fui para Ushuaia, eu tive muito trabalho para encontrar um hostel bom e barato, e quando cheguei la, encontrei VARIOS melhores e mais baratos do que onde eu estava, e que nao encontrei nas minhas pesquisas no Google ou em algum site de busca de acomodacao.

 

Abs

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola. Acabei de voltar de Tromso, onde tive uma experiencia incrivel ;)

Portanto, sinto a obrigacao de compartilhar algumas dicas:

 

1- Como eu fui sozinho, me hospedei em um mini room no Smart Hotel (http://smarthotel.no/en/home). E um hotel sem luxo, mas muito moderno, com um otimo breakfast e uma otima localizacao.

2- Na primeira noite fiz o passeio pela http://www.northernshotstours.com/ que reservei no hotel, mas tive que validar a reserva em um outro hotel de onde saiam os passeios. Fui em um onibus com um guia italiano, muito atencioso, que tambem era fotografo e deu preciosas dicas para quem nao sabia fotografar a aurora. Nesta noite infelizmente, vimos apenas uma pequena aurora boreal. Mas, o passeio valeu a pena.

Na segunda noite, resolvi tentar uma outra empresa que reservei dentro do Hotel Radisson Blue chamada Tromso Villmarkssenter. O guia noruegues nao sabia nada sobre fotografia, mas era muito gente boa. E desta vez fomos presenteados com um show de aurora boreal. Simplesmente fantastico.

3- Nao vi a necessidade de reservar os passeios com antecedencia, ja que pode-se comprar os passeios em varias empresas espalhadas pelos hoteis ou no Centro de Turismo da cidade.

 

4- De uma olhadas nas fotos da minha viagem na minha pagina do Facebook:

 

Abs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola!! Parabens pelo relato. Vou para Tromso 03/01/2016. Não tinha pensado em alugar um carro. Mas depois que vi o relato de voces me animei. Basta ter a carteira internacional, certo? Alem disso é tranquilo ir para Finlandia? Conto com o apoio de voces para maiores informações. Se quiserem podem passar por whats 55 31 9971 4387. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola!! Parabens pelo relato. Vou para Tromso 03/01/2016. Não tinha pensado em alugar um carro. Mas depois que vi o relato de voces me animei. Basta ter a carteira internacional, certo? Alem disso é tranquilo ir para Finlandia? Conto com o apoio de voces para maiores informações. Se quiserem podem passar por whats 55 31 9971 4387. Obrigado

 

Oi Geraldo, pra alugar o carro basta ter a carteira internacional, é bem tranquilo.

Pra ir pra Finlandia tbm é super facil, essa rota inclusive é um lugar muito bom pra ver a Aurora Boreal.

Fique a vontade pra perguntar, estou por aqui!!

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...