Ir para conteúdo

Montevidéu, Colônia del Sacramento e Buenos Aires em 10 dias. AJUDAAA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vou viajar sozinha pela primeira vez e escolhi este destino porque estarei em Porto Alegre e os preços estavam ótimos. Não resisti! rss

Em Montevidéu, vou me hospedar no El Viajero Ciudad VIeja Hostel (02-05 a 05-05) e em Buenos Aires(05-05 a 12-05), ficarei no Ideal Social Hostel. Alguém conhece? Também queria saber se é melhor levar pesos ou dólar. E sobre a locomoção de Montevidéu para Buenos Aires, precisa comprar a passagem com antecedência? Não sei também como encaixar a Colônia, pois só vou passar por lá por conta do transporte, não sei se dá tempo. Também gostaria de receber dicas de roteiro. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Carina. Tambem estou indo sozinho. saindo de curitiba vou para porto alegre dia 10 de abril e retorno por foz do iguaçu, inclui colonia por ser pequena, da para fazer em um dia, ou uma tarde.

Para ir de colonia para Buenos Aires, ha duas empresas, a buquebus e a colonia express se nao me engano, vc pode comprar antecipado ou na hora, nao sei se vai haver diferença significante de valores. Meu roteiro é

 

Curitiba>porto alegre> chui> montevideo>colonia>buenos aires> santafé> assunçao>foz do iguaçu>curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal!

Também ficava muito na dúvida quanto aos sites e fechei em Buenos Aires um dia antes pela Seacat. Mais barata que a buquebus e ótima.O terminal de embarque é o mesmo da Buquebus.

A seacat fica bem próxima a Galerías Pacífico no centro.

 

http://www.seacatcolonia.com.ar/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

De Montevideu o pessoal vai para a Colonia de ônibus.

 

http://www.cot.com.uy/site/index.php

 

Eu fui para Buenos Aires no ano passado e levei muitos pesos daqui e me arrependi. Perdi muito com isso. Melhor levar real e trocar em locais de confiança lá ou dolar.

Leva somente um pouquinho de pesos e o resto troca lá.

Parece que a Buquebus comprou a Seacat mas não sei se realmente é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pelas dicas, ajudaram muito!

Estou pensando em levar R$1.000,00. Será que dá? Levo quanto em pesos? pesos uruguaios ou argentinos? ou os dois? rsss... Quero ir de Montevidéu para a colônia, passar umas horinhas pra conhecer e seguir no mesmo dia pra Buenos Aires, como faço?

Ajuda??? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...