Ir para conteúdo

Banff - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

GENTE, PELO AMOR DE DEUS UMA RESPOSTA:

 

Galera, estou em Toronto e pretendo visitar Banff, e queria algumas respostas de vcs:

1) Em Banff, vale a pena ficar na cidadezinha ou é mais facil ficar em um albergue lá dentro do Parque Nacional?

2) Pra conhecer legal o Parque, e tirar algumas fotos, é necessário alugar um carro, ou dá pra fazer os percursos a pe´? Tem Onibus que circula dentro do Parque pra levar os visitantes de um lado pro outro?

3) Vale mesmo a pena conhecer Jaspen, ou no final das contas, tanto Bannf como Jaspen são iguais?

 

Lembrando que nao tenho muito tempo, preciso sair de Bannf e ir pra New York, por isso reservei uns 4 dias no maximo pra fazer todo esse percurso. Estou certo, ou estou cometendo algum engano...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola. estou indo sozinha por 15 dias ao Canada. Pretendo ir a Toronto e Vancouver. De Vancouver pretendo ir ao Lake Louise. Esse lugar é meu sonho de viagem. Gostaria de saber se tem onibus , trem? Não vou alugar carro e se esquiar será como iniciante. Gostaria de dicas sobre hoteis e formas mais barata de fazer essa viagem.

Estou pensando em iniciar a viagem por Toronto. O que voce acha melhor?

Meu email-soniabelotto@yahoo.com.br

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...