Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Mochileiros!

 

Esse é meu primeiro mochilão, e escolhi passar em torno de 25-30 dias na Bolívia. Já li bastante os tópicos aqui do site, de diversos assuntos mas ainda não consegui estabelecer o final do meu roteiro.

 

Desembarco em Santa Cruz de La Sierra, no dia 28 de dezembro e pretendo pegar um ônibus para La Paz no mesmo dia. Quero passar o Ano Novo no Loki hehehehe...

Em La Paz pretendo fazer o Downhill, Chacaltaya, Tiwanaku e algumas coisas na própria cidade. Pretendo reservar 8 dias para La Paz. Pelas pesquisas que fiz acho que é tempo suficiente para fazer as coisas que planejo. Se alguém achar que não, sugestões para alterações serão mais que bem vindas ::otemo::

Para Isla Del Sol e Copacabana pretendo reservar em torno de 6 dias. Totalizando até agora 14 dias.

 

Quero descer para Uyuni, e fazer o passeio do salar. Aí entra minha dúvida... Ao término do passeio do salar, eles voltam pra Uyuni? Quero incluir Sucre e Quime no roteiro mas estou encontrando dificuldade quanto a melhor forma dos trajetos. Gostaria de sugestões para visitar esses dois lugares e terminar a viagem e Santa Cruz de novo, para pegar o voo de volta

 

 

Desde já agradeço a todas as informações disponibilizadas pelos mochileiros. Estão me ajuda muito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, wendersonrs!

 

Acho que o seu roteiro está bem folgado, e você poderia até tentar incluir outras cidades no mochilão. 8 dias em La Paz dá e sobra, acho que vai ser bem legal. Mas 6 dias para Copacabana e Ilha do sol eu acho muito tempo. A cidade é pequenininha e não tem muita coisa, a ilha também. Um dia em cada me parece suficiente, dois no máximo na ilha (que é linda demais!).

 

O tour clássico do Salar de Uyuni é o de 3 dias e 2 noites, mas como você tem tempo, talvez valha a pena esticar um pouco, pois existem opções de 4 dias ou mais até. No final, eles voltam pra Uyuni sim. Quanto ao resto da Bolívia, não consigo te dar mais dicas, porque não fui, infelizmente. Mas dá uma olhada nos relatos da galera que tem muita coisa!

 

Boa viagem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...