Ir para conteúdo

ferias em agosto


marylia

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, sou Marylia, de Sp, e vou tirar ferias agosto junto com uma amiga e vamos viajar

Mas sem destino definido ainda, queremos fugir do frio e da chuva, e pretendemos viajar entre 7 e 15 dias ( ou talvez ate mais), gastar na base de dois mil reais incluso transporte hospedagem e passeios. Um problema que enfrentaremos eh nao dirigir, entao nao tem como alugar um carroo...

 

A nossa primeira ideia eh ir para bonito, e estamos cogitando chapada diamantina, porto de galinhas, maceio, natal, fortaleza e lençois maranhenses, mas nao conseguimos chegar em conclusao nenhum.

SE alguem puder me ajudar ficarei muito agradecids, e se alguem quiser embarcar nessa tb sera bem vindo(a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marylia, tudo bem?

 

Sou daqui de Recife e também vou aventurar em Agosto :) . No começo do mês vou sair da capital para uma trip de carro pelo interior de Pernambuco, passando por Buíque (Vale do Catimbau), Petrolina e voltando pelo Rio São Francisco, passando por Paulo Afonso, Penedo e Maceió (6 dias). Na semana seguinte eu vou subir o litoral, de ônibus/carona, parando de ponto a ponto pela Paraíba até Natal. De lá pretendo ou seguir para o litoral norte do RN ou ir pra Fortaleza com passada em Jericoacoara (+/- 15 dias entre camping, pousada e hostel). Só não fechei estadias porque ainda tô montando o roteiro, daí não sei onde vou estar em cada dia. Também tem a questão dos preços que estavam meio alterados por conta da Copa.

 

Apesar de conhecer os destinos que você citou, infelizmente eu não tô com muita ideia de orçamento. Sei que a Chapada Diamantina tem um custo relativamente alto. Nas duas oportunidades que eu fui lá saiu mais barato porque foram excursões com mais gente, daí termina ficando mais barata a estadia e os guias. Os demais são de boa. A bronca seria mais a passagem, que não é tão em conta de São Paulo pra cá. Sobre deslocamento, se decidir fazer essa parada do litoral, fica fácil mesmo sem ter carro. Tem muito ônibus entre as capitais nordestinas, com preços tabelados mas que não considero tão caro. Enfim, qualquer coisa mantemos contato e, quem sabe, podemos até nos esbarrar em algum dos dias ::otemo:: .

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conhco penedo, a familia do meu namorado é de la... realmente as passagens pra recife estao caras, estao variando entre 800 e 1000 reais, maceio esta na mesma media.

Natal esta saindo por 1.100, mais em conta mesmo esta fortaleza e sao luis, e salvador que é aqui pertinho tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marylia. Td bem?

Estou procurando também uns roteiros para Agosto, mas estou muito indecisa. No começo estava pensando Europa ou Caribe, mas lá é alta temporada, então mudei de ideia, decidi ficar por aqui mesmo, agora estou sem saber se é mais vantagem comprar um pacote ou só os voos e depois procuro hotel ou hostel mesmo.

Estou vendo o mesmo que você, para Natal, Bonito, Morro de São Paulo e Diamantina, só as passagens aéreas estão bem baratas na faixa de $386 ida e volta na TAM p Salvador/Morro de São Paulo, $ 644,00 ida e volta na TAM para Natal, para Campo Grande/Bonito pela GOL $177,80 ida e volta e antes de entrar no site hj estava olhando imagens de Chapada Diamantina e parece ser maravilhoso tbm.

Eu viajarei sozinha, se por acaso vocês decidirem um roteiro legal e econômico e eu pudesse ir junto gostaria muito, sou tranquila, adoro me divertir, gosto de viajar, até mesmo sozinha, mas p lugares assim que nunca fui seria melhor ir com mais alguém e não tenho ninguém q sai de férias em Agosto também, então gente se alguém souber ou poder me dar algumas opções eu agradeceria muito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...