Ir para conteúdo

Roteiro: Cartagena das Indias e San Andrés - Janeiro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria de dicas:

Em Setembro, pretendo fazer o trecho CARACAS/Venezuela - PANAMÁ CITY/Panamá! Em cerca de 30 dias.

 

Alguém já fez?

Setembro/Outubro é uma boa época? Pois não gostaria de pegar chuva! :P

É tranquilo, nós mulheres, viajarmos sozinhas por lá... por ser uma área também de guerrilha?

Qual a melhor forma de viajar por lá?

Será que rola alugar, ou fazer os passeios de barco, para ir para os outros destinos?

É muito caro?

 

TODAS as dicas são importantes. Pois estou começando a fazer o roteiro agora!! Podem indicar cidades, vilarejos, ilhas, hostels para dormir e ou conhecer!! Passeios que TEM QUE ser feitos (MUST DO)... e qualquer outra informação!!

 

Agradeço desde já pela ajuda... e fico no aguardo!

 

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Oi, vou em setembro. Andei pesquisando e parece que san andrés é uma boa opção...o problema é como economizar para chegar até partindo de cartagena.

 

 

Cris, olha os preços pela vivacolombia.com, sao mais baratos que pelas outras companhias

 

Tentei consultar nesse site, mas não consegui...só aparece algumas fotos estranhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, tenho no máximo 10 dias para usar na Colômbia. Será que consigo conhecer Cartagena e ainda passar uns 2 ou 3 dias em alguma praia do Caribe? O que me sugerem?

Oi Cris, estive nessas duas cidades em Fevereiro. Se você vai a San Andrés, as passagens mais baratas são pela Viva Colombia, mas os voos para San Andres só saem de Medellín, então você teria que encaixar essa cidade no percurso, ou você pode buscar por outras companhias, como a Avianca/Copa e LAN. Como você só vai ter 10 dias, talvez seja melhor pagar mais caro e não passar por Medellín.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo a Cartagena em dezembro, espero que até lá alguém poste alguma coisa aquí... da minha parte assumo o compromisso com meus amigos mochileiros que acompanharem este fórum que postarei minhas experiências e as informações que puderem ajudar aqueles que para lá também pretendem ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...