Ir para conteúdo

Bolívia, Peru, Chile e Argentina (36 dias - maio/14) - Ajuda e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, mochileiros!

 

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho.

 

Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. ::otemo::

 

Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. ::sos::

 

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE

 

Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas.

 

Obrigada!

 

PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas dicas

Pegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato.

Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa.

Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Algumas dicas

Pegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato.

Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa.

Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05

 

Oi, Ana Leticia!

 

Não sabia desse ônibus que vai direto para a fronteira, com certeza ele é uma melhor opção.

 

Aproveitarei e também farei a reserva para o trem da morte, como vc me falou.

 

Muito obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde, mochileiros!

 

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho.

 

Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. ::otemo::

 

Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. ::sos::

 

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE

 

Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas.

 

Obrigada!

 

PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. ::otemo::

 

 

 

Gláucia, adorei sua viagem! Estou me preparando para um roteiro de Mochila pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Poste as dicas de sua viagem, por favor! E aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...