Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde, mochileiros!

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho.

Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. ::otemo::

Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. ::sos::

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE

Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas.

Obrigada!

PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. ::otemo::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Olá que legal valeu pela dica, vou sair na mesma data com este roteiro, exceto Argentina, média 15 dias... até

Oi, Erico!

Legal poder ajudar. Se tiver alguma dica vamos nos falando.

• Membros
Postado

Algumas dicas

Pegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato.

Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa.

Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05

• Membros
Postado
Algumas dicas

Pegue o ônibus que sai as 02:10 de Campo Grande e que para diretamente na fronteira. Assim não perde tempo em ônibus ou taxi até a fronteira, além de sair R$15 mais barato.

Pro trem da morte faça a reserva antecipada da passagem através do email do Gustavo Pinto, chefe da unidade de passageiros. O email dele consta no site da empresa.

Já fiz a minha reserva agora pro dia 05/05

Oi, Ana Leticia!

Não sabia desse ônibus que vai direto para a fronteira, com certeza ele é uma melhor opção.

Aproveitarei e também farei a reserva para o trem da morte, como vc me falou.

Muito obrigada pelas dicas!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá que legal valeu pela dica, vou sair na mesma data com este roteiro, exceto Argentina, média 15 dias... até

Oi, Érico, já está com o pé na estrada? Eu estou. Rs

• Membros
Postado
Boa tarde, mochileiros!

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, partindo dia 18 de maio e percorrendo Bolívia, Peru, Chile e Argentina, até o dia 22 de junho.

Sou péssima com programações, mas sei que uma viagem dessas não posso ir com a cara e a coragem, visto que sou mulher, estarei viajando sozinha e só falo português. ::otemo::

Com as pesquisas que fiz aqui no mochileiros.com e em outros blogs, criei um roteiro no tripline e como poderão ver ainda tenho algumas dúvidas. ::sos::

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_-_Bol%C3%ADvia%2C_Peru%2C_Chile_e_Argentina-4727657015151007BB08E839F86DBBCE

Gostaria muito da sugestão de vcs e todas as ideias serão muito bem vindas.

Obrigada!

PS: Conforme as sugestões forem chegando irei alterando no tripline. ::otemo::

Gláucia, adorei sua viagem! Estou me preparando para um roteiro de Mochila pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Poste as dicas de sua viagem, por favor! E aproveite!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...