Ir para conteúdo

Primeira viagem a Bol-Chile-Peru e muitas dúvidas...toda ajuda é bem vinda!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

sou nova aqui no grupo, li as informações do site antes, mas se eu escrever algo "nada a ver", me desculpem :)

Então, eu e uma amiga estamos planejando uma viagem em janeiro/2015 (30 dias) para Bol-Chile e Peru, com estimativa de gastar em torno de R$ 4.000, esse valor é suficiente para a quantidade de tempo?

Após muitas pesquisas e conversas chegamos a 3 roteiros, daí estamos em dúvidas e gostaríamos de ouvir experiências

de quem já fez algum dos roteiros para nos dar alguma "luz" de como resolver esse impasse.....

 

Primeiro roteiro: Recife-PE-->Sta Cruz de la Sierra--> Sucre--> Uyni-->San Pedro de Atacama--> Arica-->Tacna-->Arequipa--> Cusco--> Machu pichu-->Cusco-->Puno-->Copacabana--> La Paz--> Sta Cruz de la Sierra--> Recife.

Segundo roteiro: Recife-PE-->Sta Cruz de la Sierra--> La Paz-->Copacabana-->Isla del Sol-->Puno--> Cusco--> Machu pichu-->Cusco-->Arequipa-->Tacna-->Arica-->San Pedro de Atacama--> Uyni-->Sucre-->Sta Cruz de la Sierra-->Recife.

::essa:: DÚVIDA: É melhor primeiro ir para o Peru e fazer o roteiro descendo?

::essa:: DÚVIDA: Incluir Lima no roteiro, sai muito caro? vale a pena?Qual a melhor opção para ir?

 

desde já, ficaremos muito gratas pelas contribuições :D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá...

 

Eu e uma amiga estamos pensando em ir agora em Novembro, porém Peru e Chile, eu consigo ir de um destes lugares para Machu pichu? Se vcs quiserem ir conosco, será divertido.

 

Abraços

Jana

 

Olá Jana

sim consegue chegar, dar uma olhada no roteiro, está incluso machu pichu...

então estamos planejando ir em janeiro, infelizmente esse período não dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...