Ir para conteúdo

Golpe militar Tailândia!!!


quel.teixeira

Posts Recomendados

  • Membros

Tô indo em agosto, creio que até lá vai estar mais calmo... Mesmo pq depois de estar no Egito em Agosto do ano passado, no meio do maior conflito do país, creio que vai ser mai tranquilo na Tailândia...

Vou dia 12/08, quem estiver afim de se parceria...

ajvolkweis@gmail.com

 

OBs: ainda sem roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estava com receio em comprar ou não as passagens, mas resolvi arriscar, haja vista os comentários positivos que o pessoal que esteve e está por lá postaram. Vou, em princípio, sozinho dia 23/11 e volto dia 10/12.

 

Se alguém quiser fazer algum roteiro junto comigo ou algo que o valha, segue o meu facebook para adicionar: https://www.facebook.com/diego.cf2

 

Obrigado a todos que ajudaram com as informações! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal, estou indo para a Tailandia no começo de Setembro. Estou atualmente morando na Nova Zelandia e aqui conheci alguns Tailandeses , alguns inclusive já voltaram para a Tailandia. Conversei essa semana com eles pelo facebook e segundo eles não há nada o que temer... Ta td normal!!!

Caso alguem queira compartilhar roteiros de viagem me add no facebook aí ;) Após a Tailandia estou voltando para o Brasaaa, mais precisamente, Curitiba.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...