Ir para conteúdo

USHUAIA DE 19 A 24 DE JUNHO de 2014 EU FUI


Posts Recomendados

  • Membros
Olá estou indo para ushuaia dia 21 e ainda tenho algumas duvidas.

Fora o passeio do beagle e dos lagos quais vc fez?

Com relação ao cambio como vc fez pq vc falou que devemos levar dolares não trocar por pesos, vc pagava as coisas em dolar mesmo? Qual a cotação mais comum?

 

 

eu postei uma foto com todos os passeios q eu fiz ...so faltou o laguna esmeralda pq era o dia todo e eu não ia ter tempo.... troque dólar no brasil e a melhor opção ...se vc for em Buenos aires antes faca cotação na calle florida 142 ... eu passei tudo no meu roteiro . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Jana não vou passar em buenos aires mas vi que vc colocou que trocou os dolares por valores entre 8 e 11 pesos mas nos restaurantes eles aceitam bem o dolar? Qual o valor mais comum de conversão?

 

 

oi sim .. la aceita dólar e real ... depende de cada lugar ... tem lugares q aceitam o reais a 3,00 ate 4 reais .... e tem lugares q o dólar e aceito de 8 a 11 ... mas não tem lugar certo ... vai na sorte mesmo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...