Ir para conteúdo

Dúvidas cruciais do Roteiro PERU / BOLÍVIA / Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou com o meu roteiro semi montado, porém ainda tenho muitas dúvidas principalmente quanto as passagens entre os três países.

O roteiro é o seguinte e minhas dúvidas em vermelho. Agradeceria imensamente qualquer ajuda, pois já li muitos roteiros aqui no fórum e mesmo assim não consegui tirar todas essas dúvidas.

 

Não é um roteiro mochilão, visto que há alguns trechos feitos de avião. Estamos fazendo isso pra ganhar algum tempo e poder curtir mais lugares na mesma viagem.

 

02/set: são paulo - lima (Vôo a noite para Lima. Somente chegada em hotel e comer algo)

03/set: lima (Passeio em Lima)

04/set: lima (Passeio em Lima)

05/set: lima - ica/parracas/nasca (Saída de Lima cedo, para ir a Isla Parracas e a tarde ir para Nazca. É possivel fazer as linhas de Nazca e o passeio para as ilhas no mesmo dia?)

06/set: nazca - arequipa (Se não der pra fazer o passeio de Parracas e Nazca juntos, esse dia é reservado para as linhas de Nazca e a noite ida pra Arequipa)

07/set: arequipa (Passeio em Arequipa)

08/set: arequipa (Colca Canion)

09/set: arequipa (Colca Canion)

10/set: arequipa - cusco (Ida de voo de Arequipa para Cusco, de manhã. City tour em Cusco)

11/set: vale sagrado (Passeio Vale Sagrado)

12/set: macchu picchu (Passeio Macchu Picchu)

13/set: cusco - juliaca/puno (Algum outro passeio em Cusco ou região na parte da manhã e voo a tarde de Cusco até Juliaca. É fácil conseguir transporte de Juliana a Puno?)

14/set: puno/uros/taquile (Passeio nas ilhas de Uro e Taquile. É possível fazer a continuação da viagem a noite a caminho de Uyuni?)

15/set: puno - uyuni (Quanto tempo demora pra chegar de Puno a Uyuni? É possível incluir algum passeio nesse dia, antes de chegar em Uyuni?)

16/set: uyuni (Passeio Uyuni)

17/set: uyuni (Passeio Uyuni)

18/set: uyuni (Passeio Uyuni. Termina o passeio no Atacama)

19/set: atacama (Passeio Atacama)

20/set: atacama (Passeio Atacama)

21/set: atacama (Passeio Atacama)

22/set: atacama - santiago (Voo noturno de Calama a Santiago. Necessitamos transporte de San Pedro do Atacama até Calama. Voo que sai as 22:00)

23/set: santiago (Passeio em Santiago)

24/set: el colorado (Esquiar em El Colorado)

25/set: val paraiso (Passeio nas vinículas, Val paraiso e Viña del Mar. É possível fazer no mesmo dia? Estaremos em 7 pessoas. É tranquilo?)

26/set: santiago (Passeio em Santiago)

27/set: Santiago - São Paulo (Passeio em Santiago e retorno ao Brasil de noite)

 

Obrigada

 

Daniela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...