Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danijackson

Dúvidas cruciais do Roteiro PERU / BOLÍVIA / Chile

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com o meu roteiro semi montado, porém ainda tenho muitas dúvidas principalmente quanto as passagens entre os três países.

O roteiro é o seguinte e minhas dúvidas em vermelho. Agradeceria imensamente qualquer ajuda, pois já li muitos roteiros aqui no fórum e mesmo assim não consegui tirar todas essas dúvidas.

Não é um roteiro mochilão, visto que há alguns trechos feitos de avião. Estamos fazendo isso pra ganhar algum tempo e poder curtir mais lugares na mesma viagem.

02/set: são paulo - lima (Vôo a noite para Lima. Somente chegada em hotel e comer algo)

03/set: lima (Passeio em Lima)

04/set: lima (Passeio em Lima)

05/set: lima - ica/parracas/nasca (Saída de Lima cedo, para ir a Isla Parracas e a tarde ir para Nazca. É possivel fazer as linhas de Nazca e o passeio para as ilhas no mesmo dia?)

06/set: nazca - arequipa (Se não der pra fazer o passeio de Parracas e Nazca juntos, esse dia é reservado para as linhas de Nazca e a noite ida pra Arequipa)

07/set: arequipa (Passeio em Arequipa)

08/set: arequipa (Colca Canion)

09/set: arequipa (Colca Canion)

10/set: arequipa - cusco (Ida de voo de Arequipa para Cusco, de manhã. City tour em Cusco)

11/set: vale sagrado (Passeio Vale Sagrado)

12/set: macchu picchu (Passeio Macchu Picchu)

13/set: cusco - juliaca/puno (Algum outro passeio em Cusco ou região na parte da manhã e voo a tarde de Cusco até Juliaca. É fácil conseguir transporte de Juliana a Puno?)

14/set: puno/uros/taquile (Passeio nas ilhas de Uro e Taquile. É possível fazer a continuação da viagem a noite a caminho de Uyuni?)

15/set: puno - uyuni (Quanto tempo demora pra chegar de Puno a Uyuni? É possível incluir algum passeio nesse dia, antes de chegar em Uyuni?)

16/set: uyuni (Passeio Uyuni)

17/set: uyuni (Passeio Uyuni)

18/set: uyuni (Passeio Uyuni. Termina o passeio no Atacama)

19/set: atacama (Passeio Atacama)

20/set: atacama (Passeio Atacama)

21/set: atacama (Passeio Atacama)

22/set: atacama - santiago (Voo noturno de Calama a Santiago. Necessitamos transporte de San Pedro do Atacama até Calama. Voo que sai as 22:00)

23/set: santiago (Passeio em Santiago)

24/set: el colorado (Esquiar em El Colorado)

25/set: val paraiso (Passeio nas vinículas, Val paraiso e Viña del Mar. É possível fazer no mesmo dia? Estaremos em 7 pessoas. É tranquilo?)

26/set: santiago (Passeio em Santiago)

27/set: Santiago - São Paulo (Passeio em Santiago e retorno ao Brasil de noite)

Obrigada

Daniela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso