Ir para conteúdo

ESTOU EM DUVIDA EM RELAÇÃO AO URUGUAY PODEM ME AJUDAR?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Galera, eu e um amigo estamos querendo fazer um mochilao tambem mas como é nossa 1 vez queriamos saber se voces tem algumas dicas para nos passar? estamos em duvida ainda sobre uruguay ou argentina , estamos querendo conhecer as cidadezinhas tambem dos lugares , e algumas informaçoes sobre os lugares sabe alguns pontos turisticos , algum vilarejo da hora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem, Iohann?

 

Eu conheci os dois países em uma única viagem. Vou resumir um pouco como tudo ocorreu.

 

Fui do Rio para Montevideo e fiquei hospedado no Che Lagarto, que fica na frente da Praça das Armas (ponto turístico, ao lado da Ciudad Vieja). Gostei muito da localização, achei o preço barato, porém o albergue era meio largado... De Montevideo eu peguei um ônibus e fui para Punta del Leste e voltei no dia seguinte porque tudo por lá é muito caro e eu fui na baixa temporada, ou seja, não tinha nada pra fazer. A cidade é muito bonitinha, organizada, segura. Gostei de visitar.

De Montevideo eu também fui até a cidade de Colônia do Sacramento - cidade pequena, antiga, patrimônio da unesco. O centro histórico de Colônia é lindo. Parece que tudo parou no tempo. No google imagem você vai ter uma noção do que digo.

De Colônia eu peguei uma barca (a opção mais barata que havia) e atravessei o Rio da Prata (1h de travessia) para Buenos Aires. Viagem super tranquila, gostosa... Fui à noite, cheguei pontualmente no horário marcado e peguei um taxi para o Che Lagarto de Buenos Aires.

 

Em Buenos Aires eu andei muito de metrô (tem estação perto desse albergue), de ônibus.. Peguei um trem no bairro do Retiro e fui até a cidade de Tigre para fazer um passeio por um rio (não me lembro mais o nome, detalhes). A cidade de Tigre fica na última estação.. Fui e voltei no mesmo dia, é tranquilão...

 

Bom, os pontos turísticos de Buenos Aires você pode pesquisar no google mas os funcionários de cada albergue te dará dicas sobre cada cidade.

 

Eu gostei muito de Buenos Aires. Do Uruguai eu não gostei tanto assim...Nem pretendo voltar.

 

Bom, qualquer coisa, me procure.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal, vou falar um pouco dde Punta del Este do ponto de vista de uma brasileira que tem imóvel lá.

A cidade é Maravilhosa, especialmente no verão. Segura e cheia de lugares para conhecer. A começar pelo clássico cassino Conrad, é divino!! Foi todo reformado há 1 ano, a hospedagem é cara porém vale a pena, interessante se hospedar ao redor e desfrutar de tudo que o Cassino oferece para os não hóspedes também. 5 restaurantes e a melhor balada da cidade a boate OVO. O café da manhã de lá é dos Deuses e custa 15 dólares para não hóspedes. Punta tem praias maravilhosas e inúmeras a escolher, para todos os estilos. No Porto ficam os restaurantes mais badalados e os bares tb, como o famoso Mobi dicky.

Vale a pena conhecer;

La Barra

mananthiales

jose Ignacio

laguna garzon

punta ballena

La pataia

Fora as inúmeras festas e baladas que rolam de novembro a abril (alta temporada)

Para quem quiser mais informacoes;

anegouveia@hotmail.com

11 963260016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...