Ir para conteúdo

VIAGEM A BOLIVIA EM DEZEMBRO!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom Galera, Vamos lá.... estou realizando o sonho do meu primeiro mochilão e decidi q a Bolívia seria meu destino... e olhe só q audacia!! ja até comprei as passagens, viajo dia 14 de dezembro e volto dia 27 de dezembro... pode ser q eu viagem dia 10 pois sou militar e estou dependendo de uma marcha para saber se vou dia 10 ou dia 14... bom enfim! 17 dias ou 13 dias acredito ser bastante tempo para conhecer a Bolívia... mas queria a ajuda de vcs para me dizer oq é imperdivel em fazer em cada cidade.... meu roteiro vai ser mais ou menos esse:

Belém- Campo Grande

Campo Grande- Passadinha em Bonito

Bonito-Corumbá

Corumbá- SantaCruz

Santa Cruz -La Paz

La paz- copacabana

( essa parte da viagem é a q ta mais confusa pra mim... copacabana é perto? longe? a isla del sol é longe?)

copacabana-la paz

lapaz- uyuni

uyuni- Salar-uyuni

uyuni- Santa Cruz

Santacruz-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASA!!:P::hãã2::

 

queria muito a ajuda de vcs.... abraços,

Renato Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala RenatocMoreno, tudo certo?

 

Eu também vou fazer meu primeiro mochilão na Bolívia em dezembro, vou dia 04 e volto dia 22, 18 dias no total. Sugiro você procurar alguns relatos aqui no site para tirar suas dúvidas. Copacabana fica a poucas horas de La Paz e a Isla del Sol você acessa pegando um barco em Copacabana. Mas você precisa ficar atento a outras coisas também, por exemplo: no seu roteiro, você coloca de Uyuni direto para Santa Cruz de la Sierra. Não sei se tem ônibus ou avião que faça esse trajeto direto. Se você for de ônibus, seria uma viagem muito longa mesmo. Nesse caminho, teriam cidades como Potosí e Sucre.

 

Procure relatos aqui no site para fazer seu planejamento. Veja só o relato da Nathaly Fogaça que ficou 12 dias na Bolívia: https://nfogaca.wordpress.com/2014/01/31/bolivia-2014/

 

To planejando meu roteiro igual o dela, mas acrescentarei a Rota do Che.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala RenatocMoreno, tudo certo?

 

Eu também vou fazer meu primeiro mochilão na Bolívia em dezembro, vou dia 04 e volto dia 22, 18 dias no total. Sugiro você procurar alguns relatos aqui no site para tirar suas dúvidas. Copacabana fica a poucas horas de La Paz e a Isla del Sol você acessa pegando um barco em Copacabana. Mas você precisa ficar atento a outras coisas também, por exemplo: no seu roteiro, você coloca de Uyuni direto para Santa Cruz de la Sierra. Não sei se tem ônibus ou avião que faça esse trajeto direto. Se você for de ônibus, seria uma viagem muito longa mesmo. Nesse caminho, teriam cidades como Potosí e Sucre.

 

Procure relatos aqui no site para fazer seu planejamento. Veja só o relato da Nathaly Fogaça que ficou 12 dias na Bolívia: https://nfogaca.wordpress.com/2014/01/31/bolivia-2014/

 

To planejando meu roteiro igual o dela, mas acrescentarei a Rota do Che.

 

 

Matheus, Na sua viagem vc planeja levar quanto fora passagens? o seu deslocamento na bolivia tbm sera de onibus?

abraços acaba q nos encontrams no meio do caminho!!! rsrsrs ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Bom... sumi né? corre corre! meu roteiro não mudou muito mas acrecentei inumeras informações!!!

dia 13 pra 14 dde dezembro agr saio daqui de Belém-PA para Campo Grande-MS!

**Chego la de 9h da manha mais ou menos..**

 

Vou comprar logo minha passagem pra Corumbá. (PRA NOITE)

** assim eu ganho uma diaria de hostel q vou passar no onibus e da pra ir em algum canto de Campo Grande ::hãã2::::mmm:

 

Corumbá-MS... fronteira.... Puerto Quijarro q é vizinho a Puerto Suarez... é de onde parte o TREM!! nunca viajei de trem.... e não vou perder a oportunidad

** o trem sai por volta das 15h.... ai legal q eu ganho outra noite não dormida em hosteel! ::otemo::

 

chegando em Santa Cruz acredito eu q eu vou ta MORTOOO.... então pretendo passar o dia pra conhecer um pouco de Santa Cruz.... falaram q num tem nada muito cultural la ... então SAnta Cruz é só passagem.... porq de noite eu vou de onibus:

 

A) pra Cochabamba e depois La Paz;

oooouuuu

B) direto pra La Paz;

 

QUERO AJUDA PRA DECIDIR!! TEM OQ FAZER EM COCHABAMBA?!

 

ai papaiii! em La Paaaaz ::hahaha::

Downtown Hill

Chacaltaya ou huyana Potosí?!?!?! ( galera do montanhismooo pleeeasE!)

Tihuanaco

Museus

catedrais

e tudo maaaaais! ( já sou apaixonado por La Paaz!) :P

de La Paz quero ir dormir uma noite em Isla del Sol... indo pra copacabana e tudiinho!

 

(uns 4 dias em La Paz)

 

volto pra La Paz e vou de Bus Uyuni!... Salar 3 diaas! ::hahaha::::hahaha::

voltoooo pra Uyunii!

 

ai vou pra Potosí,

**MINAAS! visita as minas!

 

depois Sucre,

( O TEMPO Q VOU FICAR EM POTOSÍ E SUCRE VAI DEPENDER DO RESTO DO TEMPO GASTO NA VIAGEM!)

e por fim Santa CruZZ pra ir pra casa de nooovo!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...