Ir para conteúdo

VIAGEM A BOLIVIA EM DEZEMBRO!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom Galera, Vamos lá.... estou realizando o sonho do meu primeiro mochilão e decidi q a Bolívia seria meu destino... e olhe só q audacia!! ja até comprei as passagens, viajo dia 14 de dezembro e volto dia 27 de dezembro... pode ser q eu viagem dia 10 pois sou militar e estou dependendo de uma marcha para saber se vou dia 10 ou dia 14... bom enfim! 17 dias ou 13 dias acredito ser bastante tempo para conhecer a Bolívia... mas queria a ajuda de vcs para me dizer oq é imperdivel em fazer em cada cidade.... meu roteiro vai ser mais ou menos esse:

Belém- Campo Grande

Campo Grande- Passadinha em Bonito

Bonito-Corumbá

Corumbá- SantaCruz

Santa Cruz -La Paz

La paz- copacabana

( essa parte da viagem é a q ta mais confusa pra mim... copacabana é perto? longe? a isla del sol é longe?)

copacabana-la paz

lapaz- uyuni

uyuni- Salar-uyuni

uyuni- Santa Cruz

Santacruz-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASA!!:P::hãã2::

 

queria muito a ajuda de vcs.... abraços,

Renato Moreno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala RenatocMoreno, tudo certo?

 

Eu também vou fazer meu primeiro mochilão na Bolívia em dezembro, vou dia 04 e volto dia 22, 18 dias no total. Sugiro você procurar alguns relatos aqui no site para tirar suas dúvidas. Copacabana fica a poucas horas de La Paz e a Isla del Sol você acessa pegando um barco em Copacabana. Mas você precisa ficar atento a outras coisas também, por exemplo: no seu roteiro, você coloca de Uyuni direto para Santa Cruz de la Sierra. Não sei se tem ônibus ou avião que faça esse trajeto direto. Se você for de ônibus, seria uma viagem muito longa mesmo. Nesse caminho, teriam cidades como Potosí e Sucre.

 

Procure relatos aqui no site para fazer seu planejamento. Veja só o relato da Nathaly Fogaça que ficou 12 dias na Bolívia: https://nfogaca.wordpress.com/2014/01/31/bolivia-2014/