Ir para conteúdo

Machu Picchu econômico!!! Via hidrelétrica - Junho/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, que fotos lindas!!! Eu estou indo pro Peru dia 12 de julho e to pensando em levar dólar e trocar por soles quando eu chegar em Lima, o que vc acha? É melhor ficar com o dólar ou soles? ::sos::

 

Ola,

acho legal ter um pouco dos dois, pois alguns tours é mais interessante pagar em dolar, e as coisas na cidade e talz, moeda local soles.

 

Boa viagem! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, tudo bom? Adorei o relato, ajudou bastante. To indo em julho com namorado e amigos.

Voces fecharam com a agencia em Cusco ou fecharam com eles antes?

 

Ola amiga,

fechamos com a agencia aqui em Cusco mesmo, porem chegamos aqui dia 15 de maio.

Recomendei fazer reserva por causa de orcamentos e pacotes, e pq junho e julho sao épocas de festas, e a cidade fica lotada de turistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sensacionais suas fotos! Vou pra lá no próximo mês e suas dicas serão de muita valia! :D

 

Com relação ao agendamento que você citou na agência, seria pra que especificamente? Será que sem agendamento corro o risco de perder essa trilha de 3 horas que você fez? ::hein:

 

Obrigada! ::kiss::

 

Ola Marcella tudo bem?

Recomendei a mander um email ou agendar com algma agencia, pois nos meses de junho e julho é época de festa aqui em Cusco e alta temporada (tem gente de todas as partes do mundo).

No INti Raymi a cidade estava lotada, nao dava para andar direito... 4 dias intensos de muita festa, ruas fechadas apenas para as pessoas e as tendas.

Se tiver interesse da uma olhadinha nesse relatos e fotos da cidade nessa grande festa que se passou. Da pra ter uma nocao como fica Cusco na alta temporada.

 

inti-raymi-2014-a-festa-do-sol-cusco-peru-cobertura-completa-t98306.html

 

Boa viagem! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Excelente Relato !!! :D

 

Gostaria de saber se esse tour pela hidreletrica é facil de conseguir.

 

Por exemplo,todos os dias rola esse tour para a hidreletrica ou é preciso aguardar juntar um grupo grande para o tour acontecer ? Vou no meio de Setembro, considerado já baixa temporada.

 

Agradeço desdejá pelas informações ! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Excelente Relato !!! :D

 

Gostaria de saber se esse tour pela hidreletrica é facil de conseguir.

 

Por exemplo,todos os dias rola esse tour para a hidreletrica ou é preciso aguardar juntar um grupo grande para o tour acontecer ? Vou no meio de Setembro, considerado já baixa temporada.

 

Agradeço desdejá pelas informações ! ::otemo::

 

Ola, esse tour ocorre todos os dias,claro que com um grupo de no minimo 15 pessoas na van que leva ateh Santa Tereza frente da hidroeletrica, mas isso a agencia que junta todos os passageiros. A trilha eh linda de mais! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola, estou indo amanha para o Peru. Voce poderia me informar o nome do hostel que vocês ficaram?? Outra coisa, compensa ficar em lima ou em cuzco?

Desde ja muito obrigada ;)))

Ola, na minha opniao Cusco compensa muuuuiiito mais pois lima é uma metropole comparada a Sao Paulo, Cusco ja tem mais historias, muitos sitios e passeios! Boleto turistico conta com 16 atracoes, sem contar com uma das 7 maravilhas do mundo que é Machupicchu!

Indico um hostel muito bom, com preco muito em conta se chama Piso 4 que fica na calle Hospital, e outrro vizinho chamado Casa Inn. Os dois sao muito semelhantes, porem o Piso 4 é um pouco mais barato e ficam a 2 quadras da PLaza de Armas que é a principal!

Indico uma agencia muito boa que esta acostumada a atender brasileiros, os guias e os precos sao otimos, se fechar mais de um tour, eles te dao descontos bons para conhecer todo Cusco.Fica na plaza de Armas mesmo, se chama Chaski Peru treck, falar com a dona Sra. Irma que virou nossa amiga, aproveite e fale que mandamos um beijo!

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Estou olhando nos sites e achando um pouco caro os preços apresentados. No mínimo 300usd pra fazer as trilhas curtas de 2d/1n.

 

Essa trilha tem um nome específico? Pois não achei no site da Chasik ou nos outros.

 

Estou tentando a fazer com a Alpaca e estou vendo com o Lorenzo também que estão bem classificados no TripAdvisor.

 

Agradeço a ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...