Ir para conteúdo

Viagem de São Paulo/SP à Fortaleza/CE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amiga! Vi seu relato....parabéns!!!

Agora tomei coragem e farei a viajem de São Paulo a Fortaleza, porém com meu cachorrinho!!! Já programei a parada em Governador Valadares e Feira de Santana.

Reparei que no seu relato você não parou muito e parou para dormir soment 2 vezes, isto realmente aconteceu ou vc parou mais vezes?

 

Quando eu finalizar minha viajem tb colocarei meu relato aqui.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pergunto para aquele(a), que por gentileza fizeram esta viagem de São Paulo à Fortaleza, pelas as cidades que você passa nesse trajeto, principalmente acima de Governador Valadares-Mg até fortaleza passando pela cidade de Paulo Afonso-BA, se a estrada é bem servidas de postos de gasolina, e se o preço é muito diferente de São Paulo, agurdo resposta! Se tiver mais obsevações além desta me mande por favor. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O leitor(a) que já fez essa viagem, por favor esclareça algumas destas pergunta que faço:

1. Após Governador Valadares-MG, passando por Paulo Afonso-BA, até Fortaleza, se a rodovia é bem servido de posto de gasolina, se o preço é muito diferente de São Paulo?

2. É melhor ir pela cidade de Serrinha-BA, transpor de balsa pelo pelo rio São Francisco, ou ir pela cidade de Paulo Afonso-BA.

3. Se meu amigo tiver mais informações que venham acrescentar, por favor me mande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nilson,

 

Vale a pena atravessar o rio São Francisco em Penedo, na balsa. A partir daí você pode seguir somente pelo litoral passando pela foz do rio SF (Pontal do Peba) e seguir pelas praias de Alagoas e Pernambuco, escolhendo onde você quer ficar pois em todas existe infra turistica (pousadas e restaurantes). O trecho entre Recife e João Pessoa é que está um saco pois há anos que acontecem trabalhos de duplicação que nunca terminam.

Abraços

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Dedeia, boa noite.

 

Parabéns pela sua viagem e belo seu post muito bem escrito.

 

Só ficou uma curiosidade!!!

 

Você tem um valor estimado para o gasto com combustivel e teve dificuldade em abastecer o carro em alguma situação?

 

Qual carro você fez a viagem?

 

Muito obrigado e sua ajuda foi extremamente importante pois farei essa viagem em breve.

 

Abraços

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Incrível que já fiz diversas viagens afora mas não tenho coragem de viajar pelo Brasil.

Gostaria muito de ir de carro de SP até o Maranhão mas penso nos perigos que iria passar com minha família e se realmente vale a pena.

Parabéns pelo relato.

 

Alguém sugere alguma viagem tranquila ? no Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Nossa!!! que massa...

Estou planejando uma viagem com mais dois amigos de Fortaleza-Ce para Itú-Sp

O medo se confronto com a adrenalina da viagem

A aventura, a quebra da rotina, a sensação de liberdade contagiou a gente...

Como sou o que tem mais é no chão coloco sempre os prós e contras...

ADMIRO DEMAIS VC dEINHA

 

Parabens...

espero que dê tudo certo na nossa tbm... ::essa::::essa::::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

Não sei se imaginou que depois de tanto tempo seu relato poderia ter tanto valor ainda, mas agradeço ter escrito! Minha cunhada com seu marido (Raissa e Fabiano) estão de mudança pra Fortaleza, saindo de Santos. Por conta do carro e sua cachorra Olívia iremos, eu e Fabiano, de carro, saindo do interior de São Paulo. Temos tempo e estávamos decidindo um roteiro, quando a Raissa, que é superfuçada achou esse seu relato. Ajudou muito! Sei que muita coisa deve ter mudado, mas já nos deu uma boa base. Imagino que tem grande chance de você nem chegar a ler isso, porém, deixo aqui o agradecimento. 

AE535367-9E45-464D-8493-38B26266D051.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...