Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro - Huaraz e Huancaya


Posts Recomendados

  • Membros

Kkkkkk.... Eh verdade pechinchar eh bem chato mas soh aki no brasil, o povo daki eh chato mas la nao, os peruanos ja ta acostumado, alias.pra eles eh ate ofensa se tu nao fizer. E tem mais, por.ser outro país outra cultura vc vai achar ate divertido, vai voltar com varias historias p contar, alem diso vai te obrigar a ter mais contato com o povo local, vc vai gostar deles o povo eh bem receptivo e amigavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Estou em um dilema! Meu roteiro já está pronto e será assim:

 

http://www.tripline.net/trip/Viagem_ao_Peru-26442675340710078291AA26A67BA67E

 

Porém, nos últimos dias fui descobrindo outros lugares fantásticos no Peru pra visitar, além dos locais mais óbvios, como Huaraz e Huancaya, por exemplo!

Huaraz ficará muito fora de mão pra mim, fiquei encantado com a beleza do lugar, mas se um dia eu voltar ao Peru com certeza irei incluí-lo no roteiro, porém, Huancaya ainda é um passeio viável, pois pelo pouco que pesquisei o tour pode ser contratado em Lima mesmo! Pra vocês que já conhecem o Peru acham que vale a pena trocar Puno por Huancaya ou deixa Huancaya pra conhecer numa próxima visita?!

 

Quero a opinião de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ikaro,

Eu, infelizmente, ainda não conheço o Peru. Minha viagem estava programada para dezembro, mas vou ter que adiar.

Pelas minhas pesquisas, preferiria fazer Huancaya. Mas isso é muito pessoal. Veja como funcionam os Tours com as agências que o Adriano relatou e veja qual vc se identifica mais, se Puno ou Huancaya.

 

Sinto por não poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...