Ir para conteúdo

Fusca - Destino Deserto do Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, comprei um fusca ano 75 com meu filho, estamos no meio da reforma dele e estamos planejando ir ate o Deserto do Atacama com ele.

Gostariamos de saber tudo o que é necessário desde documento até mesmo sobre dicas de como proceder pelo roteiro.

Logo abaixo vou colocar um roteiro que pesquisamos e gostariamos de saber se é tranquilo fazer.

O roteiro não é definitivo, caso alguem queira dar sugestão de mudanças, ficaremos grato

A unica coisa que não mudaremos é o carro, realizando sonhos, tanto meu quanto do meu filho.

A volta não coloquei pois será pela mesma rota.

 

IDA

----------------------------------------------------------------------------------------------

Marilia - Puerto Iguazu

Saida - Av. sigismundo Nunes de Oliveira, Marília - SP

Chegada - Hosteria Mola - Pombero 90, 3370 Iguazú, Misiones, Argentina

Total= 708 km

----------------------------------------------------------------------------------------------

Puerto Iguazu - Roque Saenz Pena

Saida - Hosteria Mola - Pombero 90, 3370 Iguazú, Misiones, Argentina

Chegada - Hotel Presidente - San Martín 771, Chaco, Argentina

Total= 797

----------------------------------------------------------------------------------------------

Roque Saenz Pena - Salta

Saida - San Martín 771, Chaco, Argentina

Chegada - DONNA ALDA HOTEL - Lamadrid 50, A4404FMB Salta, Argentina

Total - 652

----------------------------------------------------------------------------------------------

Salta - San Pedro Atacama

Saida - Lamadrid 50, A4404FMB Salta, Argentina

Chegada - Final da Ruta 51 - Ruta Nacional 51, Jujuy, Argentina

Parte 1 - 287

 

Nesta parte o Google Maps não demonstra a distancia,mas calculamos entre 150 e 200 km (50 reais)

Saida - Ruta 23, Antofagasta, Chile

Chegada - Hostal Lackuntur - Las Parinas 456, 1410000 San Pedro de Atacama, Chile

Total - 208

Parte 2

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agradeço a todos pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal!!!!

Sou de tupã mas, moro em São Paulo. Tbém stou planejando fazer uma viagem dessa o problema é encontrar alguém que tenha o mesmo espirito aventureiro como nós temos. Principalmente quando digo que irei de fusca, poucas pessoas conhecem a bravura o potencial desse pequeno carro o Fusca....e acabam por rir de mim rsrsss.... um grande abraco e curtam pra valer a viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Bom dia, se o amigo ja iniciou o planejamento desta viagem gostaria de me candidatar pra ir junto, a principio pretendo ir com a Gaiola que estou finalizando agora este ano, ela vai contar com a mecanica de um VW fusca ano 1977, sou parceiro e estou dando toda uma preparação a ela se puder me contatar pelo face para irmos nos programando eu ja fiz uma viagem pela america de moto em 2010 nos planejamos por 2 anos e deu tudo certo, meu face é Bruno Augusto de Oliveira mas para que o site continue com todo o seu vigor e credibilidade vamos postando aqui as novidades caso venhamos a combinar de ir juntos, e pra que desperte interesse em mais pessoas, que como meu pai me disse a um tempo atras: "Ir de moto 1000cc ou caminhonetona é facil" o legal é dar um up no grau de dificuldade da aventura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...