Ir para conteúdo

mochilão + trabalho


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!

estou fazendo uma coisa que sempre sonhei em fazer,no caso irei fazer um mochilão pelo brasil e tambem aproveitar para arrumar alguns empregos temporários para me manter na estrada e também pagar a pensão da minha filha.

alguém com alguma sugestão de localidade para esta viagem fluir com mais tranquilidade?digo no sentido de ter lugares que sempre precisam de ,garçons,serventes de pedreiros,jardineiros,camareiros em pousadas ou hotéis...enfim!estou determinado a passar pequenas temporadas de 10 a 15 dias em cada lugar...

qualquer dica, indicação ou sugestões ficaria muito grato!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi , boa tarde!!!

Bom. aqui no brasil oque vc mais vai encontrar é trabalho!

nas principais capitais SEMPRE tem pessoas e serviços contratando.

agora, aqui no brasil tambem existe um dos paises da america do sul com o turismo mais caro.

viajar custa muito dinheiro.

e trabalhar para se manter na viagem e ainda pagar pensão é um sonho meio que ilusorio.

eu por exemplo, trabalho a 2 anos em uma empresa que eu detesto, detesto o trabalho que eu faço, mas com a minha remuneração eu já consegui fazer mais de 30 viagens ano passado.

e esse ano já fui para outros tantos..

porem sempre com o pé no chão, pois sei o quanto ter trabalhos temporarios é desgastante , cansativo e gasta mais do que se vc tiver em um emprego fixo e viajando todo final de semana.

Pensa nisso :) e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...